Fiquei linda na 25 de março com Haskell 8.40

Oi meus amores, a uns tempos atrás já estava pensando em mudar a minha tinta, que era de farmácia, eu usava a BeautyColor 76.44 com ox de 30, só que a BC desbota muito rápido, e logo ficava aquele tom meio amarelado alaranjado. Então comecei a pesquisar sobre outras marcas de tinta, porém tintas profissionais, pensei de primeira "há vamos tentar Igora", porém a Igora ela é cara, não caberia no meu bolso a cada 1 mês pagar 40,00 em uma tinta (sem ox), e meu cabelo ele está grande e ele suga bastante tinta, então não seria apenas uma e sim 2 e meia. 

Então um dia passando ali na 25 de março (obs. Amo a 25), vi uma perfumaria e eu como uma boa ruiva, não pude deixar de entrar, então fui ver os preços das tintas e a vendedora me falou que a Haskell era uma marca boa que demorava para desbotar e que o melhor de tudo, estava em promoção, comprava uma e além de ganhar a ox da haskell você também ganhava a aplicação, eu como mulher consumista mas ao mesmo tempo querendo economizar, óbvio que aceitei. 




Com o profissional ali era mais fácil dele identificar o tom que eu queria e até mesmo tirar aquelas manchas que estavam no meu cabelo (por eu ter saído do preto e ter jogado tinta ruiva logo em seguida, ficou uma mancha no meio do cabelo). Acabei que comprei a Haskell 8.40 que por acaso é lançamento deles e usei com ox de 30, ao total meu cabelo consumiu dois tubos e meio de tinta, pois ele estava ressecado e para quem não sabe, cabelos ressecados consomem mais tintas. 

Meu cabelo estava nessa corzinha feia.


E eu sai pela 25 de Março parecendo uma estrela de cinema com esse cabelo aqui


Me sentindo pouco? Talvez... Eu simplesmente amei a cor
 

E o bom da Haskell é que é uma tinta super em conta, que eu paguei 22,50, e eu andei pesquisando em outros bairros e é o mesmo valor, então não muda de preço. Já viram que eu vou usar pelo resto da minha vida né? E eles usaram uma mascara de cabelo chamado Cavalo forte que também é da Haskell e gente meu cabelo saiu de la super mega macio e eu super recomendo!

Uma dica que o Kazuo me deu, foi pintar a raiz de 15 em 15 dias, não deixando a raiz ficar maior de 1 dedo, pois quando for pintar acaba mudando um pouco o tom do comprimento. 

Então beninas e beninos, quando eu for pintar a raiz eu vou fazer um videozinho e postar la no canal, pois bem provável que eu pinte e já tonalize para deixar ele bem lindão.

Para ver o ig do kazuo (que por acaso tem outras fotos de cabelos que ele cuidou) é só clicar no nome dele, pois esta linkado.

É isso meus amores, o que vocês acharam do meu Hairzinho? Eu amei! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Deu sorte, moça... fui nesse mesmo lugar e eles deixaram minha raiz super acesa e o comprimento não pegou nada... fora que mandaram eu comprar mais do que eu deveria para ganhar a aplicação. O que resultou em cabelo manchado e sobrou muita tinta zZ Gastei meu dinheiro atoa, e tive que consertar sozinha.

    ResponderExcluir
  2. A excent Color realmente é uma coloração maravilhosa e essa campanha da Haskell é maravilhosa!! O profissional que eles colocam lá pra atender é muito bom! Levei minha mãe lá é ela saiu maravilhosa ! Totalizante da cobertura 100% nos brancos, fora que compramos os produtos maravilhosos e levamos pra casa e ganhamos essa cortesia da marca em nos presenteia com o aplique e sairmos linda ! Eu amei !! Vale muitoooooooo a pena

    ResponderExcluir