Ganhei um rimel da Coreia!

Oi meus amoooores, tudo bem? Eu espero que sim!
Hoje venho aqui mostrar para vocês esse rimel maravilhoso que eu ganhei, e olha que maravilhoso, ele é da Coreia do sul.. Sim da COREIA DO SUL!!! 
Para quem não sabe, a Coreia do sul ela tem uns mega produtos de beleza, pois o que eles mais prezam por lá, é uma boa maquiagem feita, com produtos maravilhosos!



Ganhei esse rímel, não sei dizer o que está escrito, mas provavelmente esta escrito, "para colocar nos olhos" hahahhahahah

Eu gostei bastante dele pois ele não é um rímel a prova d'agua, e todos que me acompanham sabem o quanto eu desaprovo rímel a prova d'agua, porem esse eu gostei bastante pois ele não sai dos olhos com facilidade, com qualquer suorzinho ou aguinha que passa... Fora a fixação dele que em apenas 3 passadas o seus cílios, eles já ficam grandes, porém com aspecto bem natural, sem deixar os cílios parecendo de boneca anabelle ou com muito produto em cílios.



Eu não encontrei a onde possa vender ele, pois eu ganhei de uma amiga que viajou para a Coreia e trouxe para mim. Mas se vocês virem por ai, comprem, pois ele é maravilhoso mesmo!

E é isso meus amores, espero que se vocês comprarem vocês gostem o quanto eu gostei. Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários