Minha Primeira Parceria + Conhecendo blogueirinhas

Olá meus amores, tudo bem?
Essa semana logo após o Natal, eu e mais outras amigas blogueirinhas resolvemos fazer uma confraternização, agradecendo tudo que passamos nesse mundo digital e comendo muito claro. 



Com isso a Hamburgueria Burger On Fleek nos convidou para estar confraternizando no seu espaço vip que fica na própria hamburgueria, localizada na Zona Norte próximo ao metro Tucuruvi.



Gente eu simplesmente amei muito, amei o tratamento deles com todas nos. Eles nos colocaram em uma sala vip, com ar condicionado e Wi-Fi, fora que o próprio estabelecimento também tem estacionamento de graça e entregas pelo iFood, então torna tudo mais fácil e acessível para o cliente. 
 
E os preços variam entre R$ 20,00 á R$35,00, e para quem já frequentou hamburgueria sabe o quão caro costuma ser, e lá o preço é acessível e os lanches são enormes e super satisfazem. 


Fora que também tem as porções, seja de batatas fritas, rústicas ou onion rings. Por estarmos em 7 beninas, pegamos a batata frita e dois molhinhos especiais no qual não lembro o nome, mas estavam dos deuses!


E o melhor de tudo (pelo menos para mim haha) lá eles não vendem apenas refrigerantes, lá também tem drinks alcoólicos, para quem quer beber uma cervejinha, ou alguma outra bebida com um toque de álcool. E os preços também variam tanto de refrigerante quanto de drinks.



Aconselho muito vocês a irem lá, seja para comemorar alguma data, seja para ir com a família, namorado(a), marido/esposa, é um ambiente muito bom, onde tem musicas de fundo que torna uma experiência agradável.

Com tudo, conheci a maravilhosa Ellen do Blog Dia a Dia das Garotas e gente eu super amei ela! Menina humilde, maravilhosa, e olha, me apaixonei. Também conheci a Bianca que por acaso também tem um blog (aqui) que também é uma maravilhosa <3
Com nós tinha outras digitais influencers, como a Giovanna, Ray, Mia, Lari e Emilly.
Foi maravilhoso e eu amei tudo, amei conhecer todas, e logico, quero mais!

Muito obrigada Burger On Fleek pela recepção. <3

You Might Also Like

0 comentários