Protetor Labial Ricca

Ph: Rebeca Furtado
 Oi meus amores, tutupom? hahaha
Hoje trago à vocês uma super novidade, um lançamento da Ricca, que para quem não conhece é a mesma fabricante da Belliz Company. 
A Ricca hoje está trazendo para nós pessoas de lábios rachados, que ama passar saliva para deixar mais molhado, os novos protetores labiais com Fotoproteção UVA + UVB e FPS 15, que além de impedir dos nossos lindos lábios ficarem ressecados, também impedirá de os raios solares penetre nele. 

Ph: Rebeca Furtado

Eu particularmente amei a nova embalagem em formato de ovinho, muito fofo e muito pratico também. Fora o gostinho de melancia que o meu protetor tem <3 awn eu me apaixonei a primeira vista!!!! 
Obs. Ele não fica melecado igual gloss, ele fixa na sua boca e fica, você sente o protetor, mas não se sente incomodado igual o gloss (eu não gosto de gloss, me sinto muito melecada hahaha).

PH: Rebeca Furtado
Ph: Rebeca Furtado

Porém a Ricca não trás apenas sabor de melancia não, trás também nessa coleção, sabor framboesa e cereja, mas ja sinalizando à vocês que ele não deixa coloração nenhuma na boca, apenas o aroma e a hidratação com a fotoproteção.Demais né xuxus? Eu amei muito, Ricca Já pode me mandar mais, pois o meu logo logo acaba, pois ele não sai da minha bolsa e nem da minha boca hahah até rimou!

Bom, é isso meus amores, caso vocês comprem e gostem, me avisem, amo receber feedback de vocês <333

You Might Also Like

0 comentários