Algumas ruivas para se inspirar e seguir no insta

 
Desde que me conheço por gente sempre fui apaixonada por cabelos diferente, cabelos coloridos, chamativos e etc, sempre tive coragem de pintar mas nunca pintei por questão de trabalho, foi quando eu pintei meu cabelo de ruivo, não me lembro se já contei a historia do meu cabelo cor de salsicha, mas outro dia eu conto haha. Como disse, sempre gostei muito de cabelos chamativos e o ruivo acobreado nem é chamativo né? haha além de uma cor bonita todos invejam :DD
Hoje eu trago a vocês os perfis no insta das ruivas que servem de inspirações para mim, espero que gostem!











Espero que vocês sigam e gostem muito, espero do fundo do meu coração que esses users sirva de inspirações para você que quer se tornar uma ruiva, ou acobreada ou amorinha mesmo. 

Beijos xuxus ♥

You Might Also Like

3 comentários