blogs para favoritar

Bom, trago-lhes os blogs que eu me inspiro, que eu adoro de coração. Espero que gostem!




O blog da Martinha fala bastante sobre sentimentos, livros, compaixão. Eu adoro entrar no blog dela e ficar lendo as referencias que ela nos da, os "ensinamentos" que com pequenos textos ela nos passa.




O blog da Bru, fala de diversas coisas, tanto na vida social, quanto nas redes sociais, ela nos ajuda bastante com designer e seus freebies. Eu adoro as dicas que ela nos da, tanto para a vida quanto para o blog.



 O blog da Ana, fala bastante de moda, make e essa coisas mais "femininas" hahaha
eu gosto bastante apesar de não gostar muito de blogs que falem só disso, o blog da Ana é uma exceção, não sei por que mas gosto muito dele.
 


O blog da Karol é outro que eu sou apaixonaderrima, pois ele fala muito de viagens, e eu sou apaixonada por viagens, além de tudo ela da dicas de culinária, Faça você mesmo e muitas outras coisas que só entrando mesmo para saber. hahaha



Depois dos quinze fala de tudo, desde cozinha a auto ajuda, desde amor a amigas baladeiras hahaha, eu gosto bastante, acho bem legal entrar para poder se inspirar em post, pois você consegue ver as postagens dela e pensar, puts já sei o que vou fazer e tudo sem plagio, tudo original. Acho bem legal, pois ela passa ideias, creio que mesmo sem ela saber hahahaha. Sem se falar nas curiosidades, tanto de make, famosos, presentes e etc. Adoro muito muito mesmo!



A Gabs é a Gabs né galera, hahaha adoro o blog pelo fato de ajudar bastante com HTML, ajudar bastante com o layout do blog, e outras coisas que nos ajudam a melhorar ele. A Gabs da dicas como ninguém.
 


E por ultimo o primeiro blog que eu conheci quando entrei para a blogosfera, o blog da Vanessa. Além da Blogueira ser um amor o blog é o tipo que você olha e pensa, "awn", ela da dicas de moda, make, penteados, unhas, decoração DIY, ela faz tags enfim, essa mina é o maximo! hahaha adoro o blog dela, alias adoro todos esse blogs que aqui escrevi.


Espero que tenham gostado! beijinhos ♥


You Might Also Like

0 comentários