Batom liquido Dote by.Ludmilla


A um tempinho atrás postei sobre a nova linha de batons e esmaltes da Dote com parceria da cantora Ludmilla. (aqui)
Hoje venho à vocês apresentar o batom liquido matte, na cor especial "quero mais". Bom, minha experiência com esse batom foi o mais lindo e maravilhoso (não estou puxando o saco), é serio, eu to In love com esse batom pelos motivos, ele dura bastante na boca, ele não descasca, ele seca rapidinho, sem se falar no cheirinho que é ótimo, não é um cheiro forte, nem de nada enjoativo.  



A embalagem que eu comprei veio com o batom liquido matte, junto com o esmalte da coleção. Sim, eles estão vendendo o conjuntinho junto, e você encontra baratinho em perfumarias perto de você.



 Na minha boca ele ficou perfeita, bom pelo menos eu achei hahaha
Olha só: 



Bom, eu amei, Essa coleção conta com outras cores também, eu só comprei o Quero mais, pois foi o que mais combinou comigo. 


Espero que tenham gostado, Beijinhos xuxus♥

You Might Also Like

0 comentários