Linha de esmalte e batom liquido Ludmilla (É hoje!)


Mês passado foi anunciado pela Bettula cosméticos (responsável pela fabricação dos produtos Dote) á todo o Brasil, a linha de Esmalte e Batom da cantora Ludmilla (sim, é hoje!).  A coleção de esmalte é composta por 12 esmaltes, nas cores, vermelho aberto (É hoje!), marsala (Quero mais), roxo (morrer de viver), rosa (mina top), nude (fala de mim) pink (novinha), verde limão (fiu fiu), azul (já é), laranja (ta bombando), púrpura (certin), dourado (garota poderosa), preto (poder da preta). Entre eles tem esmalte com brilho intenso, esmalte que é neon, ou seja brilha na luz negra e esmalte com glitter. 




A outra novidade dessa coleção, são os batons liquido que são matte, que no momento é febre entre as mulheres do mundo todo. Todos os batons tem uma ótima cobertura, secagem rápida e dura bastante, sem se falar no cheirinho gostoso que tem também. A coleção de batons líquidos é composta por 6 cores, que são: Vermelho aberto (é hoje!), marsala (quero mais), nude (fala de mim), púrpura (certin), roxo (sem querer) e rosa escuro (bonde da Lud).



E ai? já compraram o seu? o meu tá garantido aqui, e logo logo irá ter post sobre ele, que sim eu amei. Parabéns Bellute cosméticos, parabéns Dote, um batom liquido que não esfarela na boca, e um esmalte que não se descasca por qualquer loucinha que nos lavamos. 

E ai meninas? já estão correndo para as lojas? Tenho uma novidade, tem a embalagem que vem com um esmalte e um batom liquido e tem muitas lojas que estão vendendo os dois baratinho! Corre para a loja mais próxima de você!

Beijinhos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários