#Tag: 11 fatos sobre mim


 Oi meus xuxus, hoje estou super feliz, pois fui indicada pela Bru Santos, do blog Que se ame a responder uma tag. É assim, a tag é constituída de 11 perguntas sobre mim e o blog e mais 11 perguntas que a Bru fez para mim, logo após responder todas as perguntas, tenho que criar mais 11 perguntas e indicar mais 11 blogs para poder responder as perguntas. Vamos lá?



11 fatos sobre mim e o blog



  • tenho o blog a 6 meses e nele tem um pouco de tudo da minha vida.
  • Tenho vergonha de divulgar o blog em publico, pois tenho medo das pessoas negarem ele
  • Moro com meu namorado, minha sogra e minhas duas cunhadas e claro a Gabi (minha filha auau) e a Júlia (a gatinha da minha sogra).
  • Sou apaixonada por estrelas, constelações, planetas, sou apaixonada pelo universo à fora.
  • Amo margaridas
  • Amo animais, considero mais a Gabi e a Júlia como gente, do que as próprias pessoas.
  • Gosto de falar de moda, acho legal moda, mas odeio andar na moda.
  • Amo maquiagem, produtos de beleza, mas por não ter tantas condições, não consigo comprar tantas coisas.
  • Tenho curso de auxiliar de maquiadora, e tenho vontade de fazer vídeo tutorial de make, mas tenho vergonha.
  • Odeio meus dentinhos separados, eles são mais juntinhos que o da Backy G, porem são feios.
  • Penso na minha mãe e na minha vó todos os dias antes de dormir e falto chorar por não estar com elas, mas foi uma escolha minha estar aqui.

Perguntas da Bru


1- Porque você criou seu blog?
Por que eu sempre gostei muito de escrever, e depois que eu vim morar com meu namorado na casa da mãe dele, passei a aprender muitas coisas, principalmente como controlar meus sentimentos, entender a raiva, etc, então pensei, porque não escrevo? Porque não faço um blog citando o meu dia a dia? mostrando como é diferente, as vezes até muito difícil de morar longe da mãe tão nova. 

2- Como você divulga seu blog?
Bom, eu divulgo mais na page do facebook e no G+, de vez enquanto no grupo da minha família no whatsapp.
3- Você tem algum outro trabalho sem ser o blog? Qual?
Apenas ser mãe da gabizinha <3
4- Faz/fez ou pretende fazer faculdade? De que?


Bom, como disse lá em cima, pretendia fazer de jornalismo, mas hoje em dia estou em duvida do que eu faço, pois gosto de tantas coisas.
5- Qual (quais) seu canal no YouTube preferido?
Bom, não sou muito de assistir vídeo no YouTube, mas quando eu assisto, gosto de ver o Felipe Castanhari e sua nariga no canal Nostalgia.


6- Qual seu maior sonho?
Tenho muitos sonhos, mas um grande sonho é fazer uma viagem pelo mundo, conhecer lugares novos e o outro sonho é que os seres humanos percebam que se até cão e gato conseguem ser amigos, nós que somos da mesma raça também podemos ser. Eu quero paz, quero harmonia, quero lugares com a paz de espirito. 
7- Já viajou para fora do Brasil? Se sim, para onde foi?
Não :/
 
8- Faz coleção de alguma coisa?
Coleção de pirraças só se for hahahahah
9- Como escolheu o nome do seu blog?
Na verdade isso ainda ta em questão, pois não sei que nome dar, então deixei "blog sem nome". Pois quero escolher um nome que tenha haver comigo, que combine com a minha pessoa, não quero nomes clichês nem nada haver.
10- Qual sua serie favorita?
Gosto de supernatural, Todo mundo odeia o chris e agora meu novo amorzinho Pretty Little Lies.
11- Qual estilo de musica você mais gosta de ouvir?
Sou muito eclética, tem snap (becafutado) meu que você me ver ouvindo evanescente e tem outro que você me vê dançando funk (zoando claro, pois pareço um cachorro cagando dançando funk). Então eu gosto de tudo, sou bem eclética mesmo.



 Minhas perguntas para os indicados


1- Porque criou o blog?

2- Você gosta de animal? Se sim, qual?

3- Já viajou para fora do Brasil? Se sim, qual pais?


4- Qual seu maior sonho?

5- Você tem canal no YouTube? Se sim, com que frequência posta vídeos nele?

6- Pra você, o que tem de melhor em ser blogueira?

7- Pra você, qual a parte chata de ser blogueira?

8- O que você gosta de fazer nas horas em que não está mexendo com o blog?

9- Qual sua flor favorita?

10- Qual seu filme e serie favorito?

11- Que tipo de musica você mais gosta?

Indicados

 

You Might Also Like

0 comentários