Linha Socorro Capilar da Salon Line


Oi meus amores, como vocês estão? Bom, Espero que esteja tudo Ok. 
Hoje eu estou aqui para mostrar uma linha de produtinhos que eu já havia mostrado para meus seguidores do insta (caso você ainda não me siga, clique aqui) e agora estou trazendo aqui para vocês que me acompanham no blog.

Os produtinhos nada mais é do que da minha queridinha Salon Line. 

Meu cabelo que estava quebradiços, bem ressecados, sem brilho e com muita ponta dupla e eu já estava querendo testar essa linha já tinha um tempinho. Quando a Salon Line me enviou esses produtinhos dos deuses, obvio que eu tive que testar.  

Ele promete uma reconstrução intensa nos fios, ou seja, recupera os fios quebrados, ressecados, recupera os fios descoloridos que querendo ou não acaba sendo muito agredido e com isso sofre muito! E também não menos importante recupera aqueles fios que estão porosos e elásticos. 
E o melhor de tudo, SERVE PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO! (Produtinho bom é assim né minha galera!) 

Se você também está com esses problemas no cabelo, ele sem brilho, seco, pontas duplas entre outras coisas e não conhece essa linha, eu recomendo muito muito! Pois super amei ❤

Aqui está um mini videozinho de como eu usei a linha e o resultado. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por • Rebeca • (@becafurtadoo) em



Produtos:
Óleocreme umectação Socorro Capilar 
Ampola concentrada restauração Socorro Capilar 
Shampoo Reconstrução Intensa Socorro Capilar 
Condicionador Reconstrução Intensa Socorro Capilar Condicionado 

Lembrando que TODAS AS LINHAS DA SALON LINE NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS E SIM, SÃO VEGANAS! 

E ai, o que vocês acharam? 

You Might Also Like

0 comentários