O que fazer em casa sem precisar sair de casa

Oi meus amores, como muitos sabem o mundo está passando por algo muito grande, e para nós fazermos nossa parte e ajudar o próximo, precisamos fazer algo bem simples, FICAR EM CASA.



Ficar em casa é maravilhoso, mas podemos confessar que as vezes bate uma bad né? haha
hoje trago a vocês coisas que eu indico a fazer nesse período, para não ficarmos lendo notícias demais e ficando doidos e também para não ficarmos doido dentro de casa sem fazer nada.
Alguma das coisas que podemos fazer é:

Um bom spa day.
Lá no canal eu mostrei como eu faço o meu spa day. Pinto as unhas, faço hidratação no meu cabelo, hidrato a pele, faço uma máscara facial, entre outras coisas. Faço tudo para me sentir bem, leve e confortável. É um momento para nos cuidarmos, para nos sentirmos bem conosco.


Assistir filmes e séries.
Fazer maratona de séries é a melhor coisa do mundo, pelo menos eu acho. Então vamos aproveitar esse momento e nos perder no mundo das series, no mundo dos filmes, seja de romance, terror, ação, aventura ou um desenho infantil.


Organizar o quarto.
Fazer uma boa organização no quarto. Mudar os moveis de lugar, pintar uma parede (caso tenha a tinta em casa), arrumar o guarda roupa entre muitas outras coisas de organização.


Separar roupas velhas.
Um bom momento para separarmos roupas velhas, e coisas que não usamos mais e depois doar tudo, pois tem gente que necessita também.

Fazer receitas que só tiramos print e nunca fazemos.
Além de tudo isso, é um ótimo momento para fazer aquelas receitas que vemos na internet mas nunca temos tempo de fazer. Agora temos tempo o suficiente para fazer, então cai dentro e experimenta todas as receitas possíveis para depois refazer no natal!


Aprender um novo idioma.
Você nunca pode fazer um curso de idiomas por falta de tempo? Aproveita que o momento é agora. Cai dentro de cursos gratuitos de idiomas, que por acaso tem vários sites que disponibilizam de graça o curso, fora o próprio Youtube, onde você encontra várias aulas de professores.
O site que eu gosto de usar é o da Kultivi. Faço Italiano por lá, e eu particularmente adoro!


Estudar para o concurso que você pretende passar
Aproveite esse tempo para se dedicar nos estudos, seja OAB, Concurso publico ou então Enem. No mesmo site da kultivi você encontra todos cursinhos preparatórios para esses concursos.


Ler um livro.
Tenho certeza que você já quis um dia ler um livro mas você não leu por causa da correria do dia a dia. Bom, isso já aconteceu comigo, e eu quero aproveitar que temos que ficar em casa para poder fazer uma boa leitura. Então leia, leia muito, conte historias e crie histórias. <3

Bom, são tempos difíceis e que novamente, a única coisa que pedem a nós é que fiquemos em casa, então devemos fazer nossa parte, nos cuidar para poder cuidar do próximo. Não saia de casa se realmente precisar. Lave as mãos, Hidrate a pele, Tome agua, fique por quem ama, fique em casa por eles.
É isso mores, beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários