Top Filmes de Romance by. Netflix





Quem ai não sabe que eu sempre fui apaixonada por filmes? De romance então hahahahaha, sou completamente xonis nesses filmes que me arrancam lagrimas. E hoje venho com umas dicas de filmes de romance para vocês assistirem, alias, esse é meu top filmes, os que eu não canso de assistir, os que eu assisto, 1, 2, 10, 20 vezes e não canso, ja sei ate as falas de cor hahahahaha Espero que gostem <3
 

- Um amor para recordar

História de um lindo amor entre uma garota que era super zoada e zombada na escola por causa da sua fé em Deus e o playboyzinho da escola que ajudava a zoarem ela. Muito difícil não chorar nesse filme. Eu mesmo desde que me conheço por gente, toda vez que assisto eu choro hahahha



- Simplesmente acontece

É aquela história de dois amigos que sempre foram apaixonados mas nunca perceberam e quando vem perceber quem é realmente o amor da sua vida, meio que já é tarde demais, ou não... É muito fofinho esse filme e é outro que eu também chorei e claro ri muito também, e acho que no começo do filme todos fazem a mesma pergunta. “Quem consegue perder uma camisinha dentro da menina?” hahahah enfim, é muito fofo o filme e muito legal, super aconselho.


(Foto por: Tv o foco)

- Meu passado me condena

Um filme brasileiro que toda vez que eu assisto eu tiro boas risadas dele, ele me faz lembrar um antigo namoro meu. Onde o cara era um brincalhão e eu era mais “seria”, ele era super apegado e eu super desapegada, era engraçado. Mas te digo que esse filme é muito mais.
O casal depois de 2 meses de namoro resolve se casar e passar a lua de mel em um navio, um cruzeiro, e lá rola várias tretas, pois o “passado” deles começam a aparecer, e um passado que deveria realmente ficar pra trás. Hahaha (espero que tenham entendido).


- Questão de tempo

Imagina só, você consegue viajar no tempo, mudar sua vida e a vida das pessoas ao seu redor. Imagina também, você conseguir reconquistar todo dia a mesma pessoa, sentir a mesma borboletas na barriga todo dia, pois você consegue reviver aquilo toda hora. É isso que acontece no filme Questão de tempo. Não sei nem explicar o quão maravilhoso é esse filme, sempre que assisto me apaixono cada vez mais.  



- Juntos pelo acaso

Eles se odeiam, eles não se veem juntos nunca, jamais, mas, pelo acaso eles são obrigados a morar juntos e cuidar da nenemzinha dos melhores amigos dele que morreram em um acidente de carro e deixou a guarda da neném com eles. Assiste e vê só no que dá. Eu ri muito com esse filme, pois ele é fofinho, mas também muuuuito engraçado.




- Meia noite em paris

Quem nunca pensou que vive na época errada? Eu mesmo, queria viver na década de 60/70, meus olhos chega brilham quando ouço as músicas, vejo as roupas e leio sobre essas décadas. Meia noite em paris é tipo isso. Um escritor que é mega apaixonado pela década de 20, e sua inspiração para escrever é pesquisar e conhecer lugares que são dessa época. Porem em uma certa noite em paris ele é levado para ela, e acaba se apaixonando não só pela época, músicas e essas coisas... Eu recomendo e muito. Ele te mostra uma parte da história de artistas que nem eu mesmo sabia, te desperta curiosidade sobre a década, sobre várias coisas. Fora que você se apaixona por paris junto com ele.



- Querido John

Se apaixonar por um soldado não é fácil, ainda mais quando ele vai para uma missão e é para um lugar longe, onde você é obrigada a viver sozinha, sentir vontade de abraços e não poder abraça-lo, beija-lo. Se apaixonar por um soldado realmente não é fácil, e é isso que acontece em Querido john. Uma moça se apaixona por um soldado que está em missão (não me recordo a cidade), e o único contato deles é por carta, toda semana John recebia uma carta, onde a moça contava tudo que estava acontecendo, até que um dia ela para de mandar. E só assistindo para ver o que acontece que ela parou de mandar carta...
Eu chorei muito nesse filme também, na boa, Nicholas Sparks arrasa! 



- Se enlouquecer não se apaixone

Quem é depressivo ou ansioso, esse é seu filme hahahahah
Conta a história de um menino que se interna em um hospital psiquiátrico pois diz que a qualquer momento ele vai se matar. E nesse hospital ele conhecer várias pessoas com diversos problemas e acaba se apaixonando pela mais problemática do hospital. Esse filme é tão fofinho e tão engraçado que mds... A melhor parte é ele cantando Queen hahahahha

You Might Also Like

0 comentários