#BecaPorBeca Descrito por uma amiga, escrito por mim





"Eu sempre te falei que iria escrever uma carta pra você. Bem, esta aqui pode não esta direcionada a você, mas o pensamento esta todo em você, por mais que seja tarde de mais de fazer isso, eu estou fazendo. Na verdade nunca tirei o pensamento de você, você sempre esteve nas minhas escolhas, nos meus planos, nas minhas decisões, em tudo.   Lembro-me de todas as vezes que prometemos nunca deixar um ao outro, e olha só onde estamos. Lembro-me também de todas as promessas, onde falávamos que viajaríamos o mundo juntos, conhecendo a Califórnia, viajando para a Disney, Miami, conhecendo a Rússia, Espanha e muitos outros locais, locais que marcariam nossa felicidade. Lembro do teu cheiro, seu cheiro tão gostoso, por mais que não passasse perfume nenhum, seu cheiro era inconfundível, seu cheiro ficava nas minhas cobertas, nas minhas blusas, em todas as minhas roupas. Te digo que sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu cheiro, da sua respiração enquanto dorme, eu sinto falta do seu amor. E todas as vezes que me chamou de "boco", de "idiota", de "bobona", sim, eu realmente era bobona, babaca, idiota, trouxa, mas tudo isso de amor por você. E foi por ser tão idiota que perdi você. Não te peço desculpas pelo o que eu fiz, pedir desculpas, por mais que seja um ato digno, mas é como tentar consertar com fita isolante um copo de vidro quebrado. Te machuquei da pior forma possível, com palavras, disse coisas que jamais pensaria que iria dizer, tudo isso achando que mesmo falando isso, você continuaria comigo, pois o amor tudo suporta, pois é, tudo ele suporta, mas nesse tudo não tem humilhação no meio. Só te digo que sinto saudade, saudade de todas as vezes que eu chorava você me abraçar, pegar no colo me colocar na cama e ficar deitado comigo, fazendo carinho, mesmo sem dizer nada, aqueles nada naquele momento se tornavam tudo. Sinto falta de brigarmos enquanto o São Paulo jogava contra o Corinthians, falando quem era melhor, pra mim eu estava pouco me lixando quem era o melhor, eu só queria estar mesmo era ouvindo o tom da sua voz que eu gostava tanto. Eu gostava de ver o amor que minha mãe tinha por você, isso me fazia se sentir bem, por saber que fiz a escolha certa pra mim e para minha mãe. Eu era feliz, até fazer o que não devia com você, o que resta é me perdoar, pois sei que você jamais fará isso e se fizer um dia, nada voltara ao normal. Pois realmente nem que você me perdoe nunca mais vou sentir seu cheiro no meu pijama."

You Might Also Like

0 comentários