Download de video direto do YouTube



Olá amoresssss, essa semana que passou fiz muitos trabalhos da faculdade e um deles eu tinha que ter todos os vídeos dos meus colegas da sala no meu pc, e todos os vídeos estavam no YouTube e tinha pessoas que não tinham o vídeo em pen drive nem no pc.
Lembrei então de uma forma que meu amigo havia me falado uma vez de como fazer o download de vídeo direto no pc/celular sem precisar fazer download de aplicativo nenhum. Fui pesquisar na internet e me apareceu um site chamado save from. No Save from tem como você fazer download de vídeo, áudio entre outros dos sites rapidshare.com, youtube.com, vk.com. É muito bom e eu super compartilho com você e aprovo o site.

Pra você fazer o download é simples:

Ou você entra no site do Save From, ou você vai no link do vídeo que você quer por exemplo:



 E depois do "www." antes de "youtube" você coloca "ss", assim:


E logo depois aperta enter, vai redirecionar para o site do save from:



Depois disso, você escolhe se vai querer seu vídeo em 720p ou em HD. Seleciona e clica em baixar. Após isso o download estará a caminho.

E é isso!!!

Todos pensávamos que era um bicho de 7 cabeças, bom mil e um programas e apps para poder ter um simples vídeo no celular ou no pc, mas não, é tão simples.

Beijos xuxus e espero que aproveitem haha <3

You Might Also Like

0 comentários