Musica é vicio? #Veridico


Oláaaaaaaaaaaaa, hoje estou querendo compartilhar mais e mais meus gostos com vocês, apesar de vocês ja conhecerem um pouco, ahhahaha mais hoje estou com minha playlist de musicas viciantes do momento, tipo, muito, tipo pra caramba. 
Lembrando que eu escuto de tudo, e quando digo de tudo é tipo musica da mamãe até a musica da priminha. hahahhaha
Vamos lá?

Arctic Monkeys - Do i Wanna know


Beyonce - 7/11



Calvin Harris - This is what you came for



The chainsmokers - Dont let me down



Dessert ft Silentó - Darwin



Galantis - no money



Kiiara - Gold



Madonna - Bitch I'm Madonna


Mike Perry - The Ocen



Pink Floyd - Another Brick in the wall



Rihanna - Bitch better have my money



Rihanna - Man Down



Rihanna - Needed Me



Selena Gomez - Same old love



Cachorro Magro - Bang 



Família Madá - Cristal



Haikaiss - De longe (acústico)





Elvis Presley - Always on my mind 


Elvis Presley - Can't help falling in love with you



John Lennon - Imagine



Queen - Love of my life



Rod Stwart e Amy belle - I dont want to talk about it



Mc Brinquedo - Balança o bundão



Mc Davi - Alvo fácil



Mc Livinho - Bem querer



Mc menor da Vg - Conto do pescador



Mc pikachu - La no meu barraco


E ai amores, o que acharam? deu para perceber que sou bem eclética né? hahahhae acredite, tem muito mais musicas que eu ouço diariamente, mas essas são as que tá no replay do celular hahahhahaha
Beijão <3

You Might Also Like

0 comentários