Alice no Pais das Armadilhas #QueroPreciso



Olaaaaa xuxus, desde que entrei de ferias eu estou loucamente louca para começar uma leitura nova, pois como sabem sempre gostei muito de ler, apesar de ultimamente estar sem muito tempo para uma leitura realmente boa. E também estou curiosa para saber o que a indústria esta colocando nas prateleiras das livrarias por ae hahahaha

Essa semana fui na livraria do Shopping praça da moça e me deparei com uns livros muito legais, onde li apenas a intro e me amarrei totalmente. E hoje vou falar um pouquinho de um dos livros que eu amei e quero muito.


O nome do livro é Alice no Pais das Armadilhas 

Mas beca por que Alice no Pais das Armadilhas?

Bom, digamos que esse livro seja parecido com as historias dos irmãos Grimm, um pouco de mistério e terror. Onde mostra uma história um pouco diferente do que conhecemos, onde não termina com casais se casando, se apaixonando, onde termina com um final feliz. E o Pais das Armadilhas é onde nasce essa Alice.


Foto por: www.mademoisellelovesbooks.com


Resumo:

Devido a um ataque nuclear, o planeta Terra acabou sendo devastado e uma grande parte da sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e que ao morder um humano, o tornam um zumbi como eles.
Alice é uma jovem de quinze anos que mora no País das Armadilhas, local onde um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu em meio a esse cenário caótico e desde cedo teve que aprender a lutar e a se defender sozinha. Porém, o destino de Alice muda quando ela resolve seguir um Mordedor que caiu em um buraco no chão, descobrindo a verdadeira história por detrás das criaturas que sempre temeu e também uma exótica profecia. A profecia baseia-se em um livro velho e chamuscado intitulado Alice no País das Maravilhas e irá surpreender a jovem como nunca antes...
Alice é uma personagem corajosa e guerreira. Para proteger aqueles que ama e a si mesma, ela usa de todas as estratégias possíveis e se mostra uma lutadora nata. E o que eu achei mais achei interessante e admirei na protagonista foi que mesmo passando por inúmeras descobertas e tendo todas as suas convicções de outrora jogadas à lama, ela não esmoreceu, se lamentou ou ficou cheia de mimimi, como algumas personagens que vemos por aí. Sua desenvoltura ao longo da história foi brilhante e extremamente envolvente.
Foto por: www.mademoisellelovesbooks.com


Você encontra o Livro na livraria Saraiva, no Submarino e outros sites. Mas os que eu indico são esses. E claaaaro, logo logo o meu vai estar em mãos e to ate prevendo a Rebeca lendo em menos de 15 dias. Hahahahhaha

Eu to louca para comprar ou se não ganhar...

... (quem quiser me dar eu aceito, e muito <3), louca para saber mais sobre essa historia, pois sempre amei as historias da Disney e mais ainda a dos irmãos Grimm e só pela intro que eu havia lido do livro eu percebi que lembra bastante as historias deles.

Se comprarem me mostrem e me falem o que acharam!!!!

Beijos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários