#Decoração: A magia da Fita isolante






Eu sempre fui louca apaixonada por decoração, minha mãe é a prova viva, porem por me mudar bastante de casa eu nunca consegui deixar o meu quarto do jeitinho que eu sempre quis, bem decorado, com varias coisinhas que definem minha personalidade. Esses dias procurando uma maneira de decorar meu quarto que esta todo branco, encontrei uma forma de deixa-lo um pouco diferente dos quartos normais, e com estilo, uma forma pratica, simples e barata.
Você sabe o que é uma fita isolante? Fita isolante é uma fita preta usada em fios elétricos como forma de proteção.
Da para usar essa fita em outras coisas, tipo decorando, hahaha. Decorar paredes, objetos, moveis, portas, papeis entre varias outras coisas.







Vamos dar uma espiadinha no Pinterest e ver o que ele nos mostra sobre essa decoração?
E ai? o que acharam? eu to louca alucinada para fazer uns no meu quarto. Principalmente esse que fica no cantinho da parede, me apaixonei por ele. Logo logo vou faze-lo aqui no meu quarto e mostro pra vocês. E se fizerem me marquem sou curiosa e quero ver como ficou hahhaha Beijão xuxus <3 div="">

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ameii
    se fizer mostra pra gente
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir