Top 5 do meu instagram



Gennnnte ultimamente não ando tanto no insta, mas o pouco que entro os principais perfis que entro é só sobre fotos aleatórias (avá).

Ultimamente ando muito viciada em fotos de arquiteturas e coisas que vemos no dia a dia e nem ligamos (geralmente é assim), tipo, edifícios, ruas, muros, sol, sombras, arvores e muitas outras coisas. Sim, pode ser estranho mas eu estou adorando e hoje venho indicar alguns perfis para vocês que se vocês pararem para analisar, são perfis magníficos!


@bbeatrizxx


Eu sempre gostei muito do estilo da bia, conheci ela através da minha prima, e sempre achei ela bem diferente e simples e é meio tudo que eu gosto. As fotos dela são sensacionais, fora as make que ela faz, um arraso!



@jadepicon



A famosa Jade Picon (pra quem não conhece só pesquisar no google hahahha), é uma doce playboyzinha linda que consigo tirar varias inspirações de roupas, eu curto muito o jeito dela tirar as fotos, as posições, os efeitos e claro as roupas. (eu também curto o irmão dela, mas beleza).



@matinhabarreto


Eu sempre falei muito da Martinha aqui no blog, um doce de menina, um doce de mulher, sempre nos inspirando com suas frasezinhas fofas e motivadoras, seja no twitter, no face ou no insta. Eu simplesmente acho essa molieerrrrr muito foofa, gosto muito de pegar as inspirações dela de frases para fotos dela. Eu simplesmente a adoro.



@outerfashionlist



Eu simplesmente sou apaixonada por esse ig, adivinha o motivo? MUITAS E MUITAS INSPIRAÇÕES DE ROUPAS. Por mais que eu não fale muito sobre moda aqui no blog, sim, eu pesquiso e muito na hora de me vestir. Eu só não sei escrever sobre moda, mas na hora de pesquisar é comigo mesma hahahha e esse ig me ajuda muito na hora de montar um look, ou ate mesmo na hora de comprar certas roupas.



@bebadaoficial

 
GENTE EU FICO MORTA DE TANTO RIR DESSE IG.
Quem nunca bebeu e no outro dia lembrou das porcarias que fez enquanto estava bêbada? hahahaha duvido que nunca tenham feito isso, se sentar no sofá com os amigos e rir e rir. Esse ig é basicamente isso, te lembrar das besteiras e das suas falas enquanto você ou seu amigo estavam bêbados.

You Might Also Like

0 comentários