#BecaPorBeca Um dos meus "uniformes"



Mas beca, como assim uniforme? Uniforme tipo aqueles de escola? de trabalho e etc?
Bom, quase isso, é uniforme modo de dizer. Minha mãe que deu esse nome, por eu usar bastante e por (claro) amar essa roupa. Qual seria?

Minha camisa Xadrez.

Quem me acompanha no Insta, no Facebook ou na vida mesmo, sabe que eu amo minha camisa xadrez, sempre que possível e ela estiver limpa eu vou usar. Por isso que minha mãe denominou como meu uniforme.
Por que eu gosto tanto? DA PRA USAR COM TUDO, E EM QUALQUER LUGAR E HORA! Já fiz um post falando sobre blusa xadrez e hoje não vou falar, ou da dicas de como usar, e sim apenas explicar e falar do meu amor por essa blusa.

Minha mãe fez quando eu tinha uns 15/16 anos quando namorava com um rapazinho de Floripa (simmmm já namorei virtualmente, outro dia falo sobre isso), e eu ia viajar para lá e estava totalmente sem roupa de frio, e foi bem no frio de junho/julho e como nos que moramos na região sul/sudeste sabemos, faz MUITO, MUITO FRIO aqui nesses meses. Dai minha bela e linda mãe como uma boa costureira resolveu fazer essa camisa que eu não largo de jeito nenhum.

A photo posted by 🍭 Beca (@rebecafuurtado) on

A photo posted by 🍭 Beca (@rebecafuurtado) on

A photo posted by 🍭 Beca (@rebecafuurtado) on


Todos falam tanto da minha camisa xadrez, que muitos amigos meus já pediram para minha mãe fazer também para eles, pois ela realmente é bonita. Beijo invejosos :*

O motivo de eu usar tanto ela: Eu amo ela, não consigo não usar e outra aquela velha e sem graça piadinha, EU TENHO MAQUINA DE LAVAR EM CASA GALERA. hahahahhahaha

Aconselho a todos terem uma camisa xadrez.

E você tem alguma roupa que é sua queridinha? Que é seu "uniforme"? Me conta ai :)
Beijos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários