Tag 5 coisas e 5 respostas



 A tag é simples, para falar sobre 5 coisas com 5 respostas diferentes. Espero que gostem, vamos la!

5 Coisa para fazer antes de morrer
Conhecer Los Angeles
Pular de Paraquedas
Conhecer meu youtuber favorito: Felipe Castanhari
Conhecer o Grand Canyon
Deixar de ter tanto medo da vida

5 coisas que eu mais falo
Legal
Se lascar
Sei la
Migs
Urun

5 coisas que eu faço bem
Dormir
Criar
Arte
Falar
Editar Imagem

5 coisas que eu não gosto
Ser ignorada
Reclamar de tudo
Gente mimos
Gente manhosa
Falar mal de animal

5 coisas que eu mais amo

Ma Família
Cappuccino
Cachorros
Cantar
Dançar
 



Adorei fazer essa Tag, peguei de inspiração do blog Borboletas Rabiscadas, e quem quiser fazer também pode estar fazendo. Deixe aqui o link que eu vou adorar ver! Enfim, espero que tenham gostado. Beijinhos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários