Minha doce e linda irmã de coração.


Ei meu xuxuzinho, hoje venho aqui falar de você e do começo da nossa amizade. Sabe, nunca pensei que iria ter alguém na minha vida igual a você, para rir, chorar, cair no chão me filmar fazendo as piores besteiras do mundo e mais engraçadas também, alguém que eu pudesse compartilhar de tudo da minha vida. Acho que em outras vidas formos irmãs, pois o jeito que eu amo você, só sendo minha irmã mesmo.
 Lembro de quando te conheci, no acampamento de carnaval em 2009, nós não éramos as mais novas, mas éramos a mais bobinha, então todos gostavam muito de implicar com nos duas. Lembro-me também de no mesmo dia ter ficado sem almoçar junto com você dentro da piscina, pois as meninas maiores queria fazer brincadeiras de mal gosto com nos duas, lembro que nenhum líder nos ajudou à sair de lá, só conseguimos sair da piscina por que as meninas se distraíram e nós saímos correndo para o banheiro, foi então que conseguimos nos livrar dessa. 
Lembro-me também de quando resolvemos entrar no lago de 5 metros de profundidade, e eu me cagando de medo com você em uma boia grande, só queria colocar meus pés para cima, pois estava com medo de algo puxar meu pé e você lá, rindo de mim e me dizendo, "calma, nada vai puxar seu pé e se puxar eu te procuro". Foi então que percebi que nossa amizade não acabaria depois daquele acampamento de Carnaval, foi ai que eu percebi que ela só ia crescer mais e mais. De todas as coisas que aconteceram na minha vida, foi sempre foi a mais especial, sabe por que? O porque é simples, você sempre esteve na minha vida me ajudando, e eu na sua, não importa o quão distante eu estivesse, você sempre esteve lá. E amizade se resume a isso, não importa a distancia, o quanto de tempo que um passa sem ver o outro, não importa nada disso, o importante é quando um precisar do outro estarmos sempre lá. O que importa e estarmos do lado da pessoa na alegria e na tristeza, amizade se resume a uma irmandade que não é definida pelo sangue ou qualquer outra coisa, irmandade é um laço de amor ao próximo. E eu te amo, te amo pelo fato de jamais ter me esquecido quando fui embora, pelo fato de sempre estar comigo ate mesmo quando eu estou distante, pelo fato de ser minha irmã de coração. Eu te amo.

E Você? Tem alguma linda e doce irmã de coração? Beijos xuxus.

You Might Also Like

0 comentários