WISHLIST de Natal com a Imaginarium

Da loja que eu mais amo no mundo trago a vocês, minha primeira wishlist, e ainda de natal hahaha
Por que a Imaginarium? Porque a Imaginarium é a loja mais linda e legal do mundo, você entra lá e não consegue nunca mais sair, pois você encontra cada coisa legal e quer sair comprando tuuuuudo! Enfim, trago-lhes a minha wishlist, o que eu gostaria de ganhar no natal.
1- Porta maquiagem 
 Bom, eu não tenho muitas maquiagens, mas o pouco que tenho eu queria muito um lugarzinho para guarda-las, então peço ao papai noel para me trazer uma hahahha

2- Caneca Pote "aproveite a vida"
Bom desde a primeira vez que eu vi essa caneca eu amei, primeiro por que é uma caneca né cara, quem não ama uma caneca??? E segundo por causa da frase "aproveite a vida", pois temos que aproveitar a vida ao máximo, não importa a idade, temos que viver e sempre procurar nossa felicidade.


3- Arvore Flor de Luz
Desde pequena sempre fui apaixonada por abajur, e esse de arvore foi amor a primeira vista (tudo bem que quase quebrei quando vi a primeira vez, mas tudo ok né), enfim, acho lindo o jeito dele, florzinhas de cerejeiras para iluminar nossos caminhos, ou sonhos hahahha. 


4- Agenda 2016 Com amor dois mil e dezesseis
minha mãe é a prova viva de que eu sempre gostei de um caderno, de folhas, de escrever, de rabiscar e etc, então sempre gostei de agendas e tals, mas agora que eu estou com o blog é sempre bom anotar as coisas que eu escrevo, que eu faço, minhas ideias e etc, e isso é uma boa ideia para blogueiras e tals, pois deixa as coisas mais organizadas. 

5- Copo mixer Snoopy
Cara, imagina tomar algo nesse copo? é o copo do Snoopy cara, o cachorro mais amado dos quadrinhos, e desenhos animados, Eu como bem disse, sou apaixonada por canecas, mas copos também me agradam e muito e copos decorados então... É tipo aqueles copos que antigamente tinham na casa da vovó, aqueles copos de requeijão decorados, msm aqueles eu adorava, achava tão simples mas tão bonitinho hahahah


6- Mochila de listras
Outra coisa que desde pequena eu amo, bolsas e mochilas, não é átoa que quando eu era pequena minha tia me chamava de Maria bolseta (sim, você lê e pensa outra coisa, fizeram na maldade msm '-'), enfim,sempre achei essas mochilas bonitas, e na cor cinza então ♥ xonei.



Enfim, eu amo as coisas da imaginarium, sempre achei bem fofinhas e bem legais, dão um up no quarto, na sala, ou em qualquer outro lugar que esteja precisando de um up hahaha
Bom, espero que tenham gostado, se inspirado em coisas para dar, ou comprar, pois os preços são ótimos, pois não é caro e compensa muuuito comprar.
Beijinhos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários