Estante com caixa de madeira (caixote)

já viram esse tipo de decoração?



 Então, hoje vou fazer um mini tutorial (não é um tutorial completo pois quando fui fazer tava tão empolgada que não tirei foto :D). Um mini tutorial de como fazer uma estantezinha com caixotes de madeiras, é facil, porem requer muito tempo, tanto pra fazer como pra esperar ficar pronto. Vamos la?

Tudo o que você vai precisar em uma imagem:


3 Caixotes de madeira
1 Pincel Ref. 538
1 Lixa de madeira
1 Tinta acrílica 
 No final de tudo, coloquei uma pecinha que serve para fixar todas as madeiras uma em cima da outra, chamada "união chata", pra ser mais exata é essa pecinha aqui:
Usei 4 dessas.

Enfim, vamos lá.

Antes de tudo, forre o local a onde você irá pintar, forre com pedaço de papelão, e coloque as coisas em cima.

Lixe todas as caixas, tirando os fiapos dela, se não conseguir tirar TOOOOODAS assim como eu não consegui, tire pelo menos um pouco do que tinha.
Esse processo demora e cansa, ele pode durar em torno de 1h30 por ai...

Depois de lixar, varra o local a onde você irá pintar os caixotes, pois isso impedirá de juntar tinta com pó. Forre novamente com o papelão o local, e coloque os caixotes em cima, depois é só começar a pintar, de um em um, esse processo levara mais o menos umas 3/4hrs, pois ate você pintar perfeitamente o caixote irá demorar bastante. Depois de pintar deixe secando de um dia para o outro.

Já no outro dia...

Junte todos os caixotes com a pecinha que havia falado, você vai precisar de 8 parafusos ao total.

o meu ficou assim:


Espero que o de vocês fiquem tão lindos quanto o meu ficou, pois eu estou amando ele ♥

Espero que tenham entendido tudo direitinho, e que tenham gostado também, me mandem fotos do de vocês, e no próximo juro que filmo ou então tiro foto de todo o processo.

Beijinhos xuxus ♥

 Marcações em Especial ♥
Dicas da Mag / HipstaGirls

You Might Also Like

0 comentários