Top 5 - Series




Tenho como amorzinho assistir series, sempre gostei muito de televisão, Desenhos, series, filmes e etc. Hoje apresento à vocês as minhas 5 series favoritas, que engloba tanto desenhos, como 'terror', suspense, romance e investigação.


5º Homeland

Comecei assistindo por acaso e amei, acho que pelo fato de sempre ficarmos na expectativa de acontecer algo a mais, e claro sempre acontece.
É assim, após o desaparecimento de dois soldados do exercito americano no Iraque, um deles consegue 'fugir' e retornar para o EUA. Por ter sobrevivido a ataques, e tantas outras coisas ele é recebido pela sua família e pelo governo como Herói, mas uma agente da CIA, desconfia que não que ele é apenas um espião disfarçado. Bom, e é ai que as coisas começam a mudar, quando ela começa a investigar de verdade. Assistam é muito bom. :)

4º Once Upon a Time


Meu primeiro motivo de gostar de once seria por.... Ter princesas! hahaha sim, sou apaixonada por princesas, principalmente essas das historias mais comum, Branca de neve, bela adormecida, bela e a fera, etc e etc. Comecei a assistir por causa da minha professora do curso de ingles que havia me indicado, e também por ela ter dado uma pequena introdução da serie e ela dizia que "é o mundo dos contos de fadas com uma pitada de realidade", então me interessei e comecei a assistir e olha só, passei a amar! ♥♥♥
A historia se passa em uma cidade que não existe no mapa, se passa em Storybrooke, onde vivem todos os personagens mais conhecidos e ate desconhecidos do mundo encantado. Storybrooke é governado pela Regina, que nas historias era a rainha má, madrasta da branca de neve e também única que sabe que tudo aquilo não é aquilo (que tudo que eles vivem no mundo real não é deles, o que é deles é o mundo encantado), Regina roubara todas as memórias das pessoas que moram em Storybrooke. Sem ter noção do mundo à fora e envolta da cidade, Emma Swan (filha da branca de neve) consegue entrar na cidade, sem saber o que ali tem. Bom, não falarei mais nada daqui por diante, vocês tem que assistir pois é outra serie que é magnificamente perfeita ♥

3º Os Simpsons


É quase impossível achar alguém que não goste de Os Simpsons, eu mesma sou apaixonada, quantas manhãs eu não acordava cedo (12:00 huehuehe) no sábado para colocar na Rede Globo e assistir os Simpsons? MUITAS VEZES!
Eu gosto dos Simpsons por eles serem o que eles querem ser. Não se importam pelo o que os outros dizem, Homer é um cara nada saudável ou inteligente, Marge tenta ao máximo ser uma boa mãe dedicada, Bart o filho mais velho do casal não leva nada a serio, principalmente a escola, só quer saber de zoar tudo, tirar onda com a cara de tudo e todos, Lisa a filha do meio, que é uma menina mega inteligente para idade dela, um gênio não apreciado, e Meg a mais fofa e normal dessa família. Como não amar isso? 


2ºSupernatural

Tá, por mais que essa foto não de medo, mas as vezes Supernatural dá. Os irmãos Wincherter sempre arranjam um jeitinho de me fazer arrepiar de medo ou de amores (haha).
A história é assim, desde pequeno o Dean caçava 'monstros', sempre procurou vingança pela morte da mãe, que foi assassinada por um demônio quando eles eram pequenos. Sam tenta fugir desse passado terrível tentando ter uma vida normal, enquanto Dean cresce e se torna um caçador. Após essas escolhas de vida os dois são separados, mas o que junta os dois não é coisas nada boa, é uma força do mal (que sim me da medo). Nessa série vocês encontram desde demonios, à bruxas, à anjos, a arcanjos, à fantasmas, enfim, varias coisas que é só no mundo de sobrenatural existe. Bom, assistam, também é uma maravilha ♥


1º Pretty Little Liars




Vocês podem pensar o que for, mas PPL é a melhor séries tanto sobre garotas quanto o seus mundo, apesar da serie não tratar só disso mas é o que eu acho. Sou apaixonada por essa série, pelos misterios dela, pelo jeito como todos agem, etc e etc.
PPL conta a historia de 5 amigas que amam contar mentiras, porem suas mentiras ficam cada vez piores quando sua amiga e líder do grupo desaparece sem deixar rastros, sem saber o que fazer e com tudo o que estava acontecendo o grupo se separa, e o que as unem é a doce e linda -A (adoro -A), -A sabe de tudo, desde o caso com o professor, quanto ao romance com o cunhado, -A está em todo lugar, vê tudo e ninguém sabe quem é. Só assistindo para saber quem é. :)

Bom e essa é minha lista de series favoritas, espero que tenham gostado! 
Beijinhos ♥


You Might Also Like

0 comentários