Decorando com borboletas

Se você é igual a mim, adora ficar decorando as coisas, mudando etc e etc, vai logo se identificar com esse post, pois trago hoje as coisinhas mais lindas para decorar seu quarto. Bom, eu acho lindo pois adoro borboletas né u.u
















Bom, essa oportunidade eu não poderia jamais deixar passar assim e eu não fazer nada, foi então que tive a ideia de decorar a parece em cima da minha cama com borboletas e olha só o resultado:


(não reparem na cabeça do Diego ali, ele estava dormindo)

Bom, eu pelo menos amei o resultado, pode não ter ficado lá aquelas coisa de Designer de interior, mas eu acho que ficou bem legal, e tudo que eu usei foi, um papel cartão preto, folhas sulfites, cola glitter prateado (embora nem de para perceber nas fotos) e a cola branca. Para colar o papel cartão e as borboletinhas na parede eu utilizei uma fita dupla face vhb, usadas geralmente para colar quadros sem furar a parede.

E ai, gostaram??? Espero que sim, pois como disse ali em cima eu amei!
Beijinhos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários