#TesteiEAmei Shampoo + Condicionador Elseve


A nova linha da L'oréal Paris Supreme 4D veio para dominar o mundo (hahaha). Com a promessa de dar um basta nos cabelos volumosos, efeito frizz e armado, ele furtou meu coraçãozinho ♥. Meu cabelo não tem o efeito frizz e nem é armado, mas ele é muito volumoso. Semana passada recebi minha amostras grátis do novo produto da L'oréal, e claro imediatamente usei, e sabe, amei. Primeiro, por que abaixou meus cabelos, e além de tudo ele tem um cheirinho muito bom. No dia seguinte, após ter lavado meu cabelo com o Shampoo e Condicionador, fui para a praia, e geralmente os cabelos em praia não ficam muito bons, pois eles ressecam e ficam duros, por conta do sal e sol, com o Supreme 4D meu cabelo ficou mega macio, mesmo depois de ter entrado na agua, sem se falar que quando secou ele ficou mais lindo do que antes, pois ficou mega brilhoso. Antes de ir para a praia ele estava sedoso, brilhoso, lindo maravilhoso e claro, baixo, sem tanto volume. Meu cabelo tava d+.

Parabéns L'oréal pelo produto de ótima qualidade.
Meninas eu aprovo essa!

You Might Also Like

0 comentários