Lições que aprendemos com os filmes da Pixar - Os meus 5 favoritos




Eu sempre fui uma amante dos filmes da Pixar, amo, adoro, sempre gostei, meu primeiro contato e amor maior, começou com Toy Store, e como disse é meu amor maior, sempre amei esse filme. Hoje vou dar uns conselhos sobre alguns filmes da Disney para que você possa assistir com sua família, amigos etc.


5 - Monstros S.A


 Um filme fofinho que fala do carinho entre um monstrinho e uma garotinha. O amor e carinho não tem um jeito feio ou bonito de começar, ele só aparece, ele cresce, o amor vem com carinho e cuidado do próximo. Como não amar esse filmes? como não incluir na lista de filmes mágicos e favoritos? Não tem como.

4 - Up - Altas aventuras


Quando nos apaixonamos de verdade por uma pessoa não tem nada que mude isso, nem a morte dela. Com planos que havia feito com sua esposa antes mesmo de partir, o Sr. Fredricksen, decide homenagear sua esposa indo para um dos lugares mágicos que ela sempre sonhou em ir. Um amor que ultrapassa qualquer limite. Porem apos a morte dela, o senhor Fredricksen se torna mais amargo, pois seu 'docinho' havia partido, e com essa amargura pretende partir para o lugar tão sonhado da falecida esposa. Então conhece Russell e Doug, um escoteiro e um cachorro falante que fazem o coração do senhor Fredricksen amolecer. A lição que esse filme passa é que não podemos endurecer nosso coração por que perdemos algo que amávamos, temos que procurar coisas que nos fará bem novamente, fechando o coração, endurecendo ele só vai nos prender naquela dor. É uma historia linda, fofa, engraçada e divertida, adoro esse filme, mesmo meu irmão me fazendo assistir 30x ao dia, eu amo hahahha

3 - Procurando o Nemo



No filme do Nemo, aprendemos a não desistir nem do que amamos, nem do que sempre sonhamos. Isso aprendemos com a busca alucinante do seu pai, Marlyn, e com a doce Dori, aprendemos a sempre continuar a nadar,  para achar a solução dos problemas, não podemos parar. Esse filme que choramos, rimos e nos divertimos e que acaba trazendo uma lição. Amo esse filme! E da para acreditar que ele tem mais de dez anos? Poisé!

2 - Wall-e


O amor nasce nos lugares mais incríveis, no filme Wall-e, mostra o único ser sobrevivente na terra depois de 2000 anos de poluição, Wall-e é o único que ficou na terra para empilhar todo o lixo que os humanos haviam deixado na terra e com isso vindo do espaço aparece Eva, por quem Wall-e se apaixona e faz de tudo para mostrar esse amor pra ela. O amor é como a Fenix, vem das cinzas, aparece nos lugares mais bizarros, tá algumas vezes vem de lugares normais, mas as vezes de lugares que jamais imaginaríamos. Wall-e, não só nos ensina sobre o amor ao próximo, mas também do amor ao nosso ambiente, a nossa terra. 

1 - Toy Story





Enfim, chegamos no meu bebezinho, no meu filme favorito, no meu xuxuzinho de chocolate, ai, como eu amo esse filme, A historia de brinquedos, claro, vivida por eles. Nos mostra o comportamento dos brinquedos quando não há humanos por perto, o que eles pensam, como eles agem. Nós ensina a cuidar do próximo, dos nossos amigos, e etc, ensina as crianças a cuidar dos seus brinquedos corretamente, nos mostra amor, carinho e muitas outras coisas. Eu sou apaixonada por esse filme, desde pequenina.

Espero que tenham gostado, beijinhos ♥

You Might Also Like

0 comentários