Gargantilha Choker!



    Olá pessoas lindas!
    Hoje vou falar um pouco sobre uma moda que começou nos anos 90, saiu de moda e voltou (uou)! É engraçado, pois uns dias antes de ver que essa moda tinha voltado, havia visto um vídeo do Felipe Castanhari do Canal Nostalgia, falando sobre coisas nostálgicas dos anos 90 (não consegui encontrar o vídeo), e achei legal, porem achava que não passava de mais uma moda que tinha 'morrido', quando vejo uma personagem da Atriz Manu Gavassi usando eu fiquei tipo "???, oi castanhari prevendo o futuro?" hahaha Mas eu estou achando uma coisa bem legal, bem boho.
    Enfim, trouxe umas fotinhas para vocês se inspirarem em como usar as gargantilhas que estão dando o que falar.



    Para quem não sabe, Choker Tattoo não é novidade, pois ela fez muito sucesso nos anos 90 com a meninada! 
    Essa gargantilha é feita de plastico e pode-se dizer que imita uma tatuagem tribal que era muito usada nos anos 90, o certo é usar a gargantilha no meio do pescoço. Muitas meninas já aderiram a moda, e estão usando já com correntinhas tanto douradas, quanto prata no estilo "mistico".
Elas super combinam com o estilo boho, como já havia comentado, e é super legal usar as pessoas que acreditam nas forças das pedras (não to falando de crack hahahaha '-') 



    E ai meninas, gostaram? Espero que sim, e me digam, se renderam a Choker? haha se sim, me digam e me mandem fotos! 

          Beijão xuxus!



You Might Also Like

0 comentários