Serie - Pretty Little Lies

    Siiiiiiiiiiim, eu comecei a assistir, Pretty Little Lies! Ainda estou na primeira temporada, porem já estou amando. E Aqui vai meu resuminho da primeira temporada. Espero que gostem!


Pretty Little Lies - 1ª Temporada - História: 

Em uma pequena cidadezinha chamada Rosewood, que guarda tantos segredos um grupo de amigas chamadas Spencer, Aria, Hanna e Emily, tentam guardar um dos seus segredos mais obscuros, que esta prestes a serem desvendados. 
Há um ano atrás, uma de suas amigas, Alíson, a líder do grupo das melhores amigas desapareceu misteriosamente sem se quer deixar rastros. Alison as fez acreditar que os segredos delas as uniriam, porém acontece o contrario disso. Alíson não só fazia as quatro meninas se sentirem especiais com isso, mas sim, todos da cidade de Rosewood. Quem poderia dizer qual são os segredos de Rosewood? Parece que todos na cidade estavam mentindo sobre algo.
Com esse mistério em torno do desaparecimento de Alison, as quatro meninas se juntam depois de um ano separadas, e a partir dessa dia, quando todas juntas novamente as meninas começam a receber mensagem de "A" que as faz pensar em Alison viva e "brincando" maldosamente com elas, pois "A" faz lembrar de coisas que só Alison sabia. Mas como poderia ser Alison? No decorrer da serie são apresentados vários suspeitos, e quem quer que seja pode estar no dia a dia das me
ninas e esta observando elas a cada segundo.


Enfim, eu estou amando a serie, e logo logo termino a primeira temporada e estou desesperada para começar a outra já hahaha

          Beijinhos xuxus!

You Might Also Like

0 comentários