Amante de livros

Um dos meus hobbies favoritos era ler, porém depois que eu li Divergente, acabou se tornando o meu preferido! *-*






                                        A história:

     Divergente conta a historia de Tris (Beatrice Price), que vive em um certo ano futuro na terra, onde depois de muitas guerras, etc e etc a cidade de Chicago é dividida em cinco facções dedicadas a um cultivo de virtude - Abnegação, Audácia, Amizade, Fraqueza e Erudição. Os jovens desse "novo mundo" são obrigados a escolherem qual caminho seguir, porem seria um caminho sem volta, uma escolha que dependendo qual seja eles nunca mais veriam a família deles. Tris se vê em uma escolha difícil, pois ela se sentia uma 'carta fora do baralho' na facção onde ela nasceu, porem ela amava a família dela e não suportaria viver sem eles, mas continuar na msm facção era pior que tudo. Então Tris na sua difícil decisão escolhe sua facção, que acaba sendo a Audácia.
      Iniciando-se na facção, Tris tem uma pequena surpresa, as regras naquela facção mudaram com os novos iniciantes, mas Tris não se arrepende e tenta ate o final naquela batalha, onde tenta esconder seu segredo mais oculto, onde ninguém, exatamente ninguém poderia descobrir, pois acabaria resultando em sua morte. Tris acaba se apaixonando por Quatro (quem não se apaixonaria?), um dos seus treinadores.
      Tris descobre também que a Erudição junto com umas pessoas da Audácia queriam acabar com a Abnegação, sua antiga facção e a onde seus pais estão, e é ai que começa a verdadeira batalha de Divergente.

                             
  
     Enfim, a História é muito legal, bom, pelo menos eu achei. Ainda não li, Insurgente nem Convergente, pois querendo ou não livros são caros.
    Pra você que gostou da história e estar louco para ler, eu tenho uma curiosidade para contar a vocês, tem a edição especial do livro do Quatro, leiam todos que leram e me contaram disseram que se apaixonaram, pois nessa Edição Especial, a autora conta a história do Quatro, que quem leu o primeiro livro da série irá entender o porque.
 
    Então xuxus, esse é o meu primeiro post sobre livros, e contei a vocês o livro que eu mais amo, espero que tenham gostado!
                         
                                        Beijinhos xuxus!

You Might Also Like

0 comentários