Hoje é o dia do irmão!

HOJE É O DIA DO IRMÃO e.e

porem, é provável que ninguém ganhe presente então não comemore muito. 

     E hoje, é dia do irmão, dia daquele chato, idiota e ridículo que te irrita mais que tudo, mas que quando você tá pra cair, ele é o único que te da a mão pra te ajudar. 
    Hoje é o único dia que você pode tratar seu irmão bem, sem brigas, sem línguas, sem puxou de cabelo, por favor né, pessoas só hoje, depois de meia noite podem puxar cabelos, bater com travesseiro, brigar pelo chuveiro e 'por quem comeu o ultimo pedaço de carne'. Na verdade lá em casa brigávamos por que eu queria tomar leite e as vezes só tinha um pouco, que era para meu lindo irmão poder tomar de noite, pois ele só conseguia dormir depois que tomasse leite, isso ele com 8 anos (não estou brigando, pois isso me ensinou a dar prioridade aos pequenos). 
                        

   

    Sim, estou morrendo de saudades do meu pequeno, uma pena não esta com meu lindo e fedido (sim ele não gosta de tomar banho como um bom irmão do sexo masculino).
   Eu amo e admiro ele que em meio a tanta coisa que ele já viu e já passou tão pequeno e ele continua sendo um hominho sensível, fofo e romântico. Estou com saudades de brigar com você Rafa. Te amo! 

E você, já deu feliz dia do irmão para seu irmão?

You Might Also Like

0 comentários