Beijinho ♥

Fala sério, é muito difícil achar alguém que não goste de beijinho, e não é de beijo na boca que eu estou falando não, estou falando do docinho mesmo.
Esse final de semana eu fiz beijinhos para o meu namorido, e sim, por incrível que pareça ficou maravilhoso! vou colocar a receita ai em baixo para vocês que gostam de cozinhar e fazer gostosuras na cozinha. :D
 
INGREDIENTES:
      -2 colheres (de sopa) de manteiga ou margarina
      -2 latas de leite condensado
      -300 gramas de coco ralado
      -Açúcar cristal


                                                               MODO DE PREPARO:
    Coloque todos os ingredientes (exceto o açucar) em uma panela e leve ao fogo, mexa por aproximadamente 15 minutos.
    Deixe esfriar (coloque tudo bem espalhado em um prato pois esfria mais rápido), e, com as mãos "sujas" de manteiga para não grudar na sua mão, pegue de pouquinho em pouquinho e faça bolinhas, logo após isso role ele no açúcar cristal e pronto, seu beijinhos vao estar pronto para o consumo e vão estar uma delicia!
 
    Creditos da receita vão Karoline do blog Follow your dreams. Porem fiz o meu e tambem ficou uma delicia! hahaha
                                             Beijinho, até mais! ♥

You Might Also Like

0 comentários