Tatuadores com os traços mais finos de São Paulo


Eu sou o tipo de pessoa que sou apaixonada por desenhos, principalmente os de pele, as famosas tatuagens. Tudo bem que eu ainda não fiz a minha, AINDA, mas com toda certeza quando for fazer vai ser uma toda fofinha e meiguinha (pois eu sou meiga COF COF 😁). E para isso acontecer tem que ser com uns traços fininhos, pois acredito que quanto mais fino mais "nho nho nho" fica. E para isso andei pesquisando uns tatuadores, e hoje eu trago a vocês os melhores (pra mim) tatuadores com os traços mais finos de São Paulo.

Michaella Schorr




Jéssica Paixão



Adalto branco





Tinico Rosa


Boni Lucena




Esses traços para mim simplesmente são os melhores! Eu estou super empolgada para a minha primeira.
 

E vocês entraram no insta deles e gostaram de alguma? Alguma tatuagem ou tatuador para indicar para alguem? Espero que tenham gostado.

Beijos 💓 

You Might Also Like

0 comentários