Proximos filmes da Disney em Live-action

Helloooooo, todos sabem que eu eu amo uma animação da Disney, principalmente desenhos de princesas 💓💓. Esses dias entrando em uns blogs da blogosfera descobri que a Disney irá produzir mais um monte de filmes em Live-action. Depois das grandes bilheterias com Cinderella, Alice no pais das Maravilhas, Mogli o menino lobo, Malévola e por ai vem A bela e a fera (que estou no aguardo muuuuito ansiosa!) eles estão trazendo para nós outras grandes produções em desenhos da Disney que claro, marcaram nossa infância.

Mulan




A data para a estreia do filme foi confirmada e eu ja to desesperada pra assistir, a estreia ficou para o dia 02 de novembro de 2018. Quem esta ansioso para saber como vai ser? Eu e mais 50 (certeza!). Não foi confirmado nenhum ator/atriz ainda, porém por muita pressão dos fãs, a atriz que fará a linda Mulan será com toda certeza uma moça chinesa.

Dumbo




Dumbo foi um filme que me fez chorar muito, e o próximo live action q vai sair também irá me tirar muitas lágrimas, só que de medo! Pois quem irá fazer a direção do filme será nada mais nada menos que Tim Burton. E o que não é surpresa, Tim Burton adora colocar um toque de terror nas suas super produções que nos amamos. <3
Ainda não tem muitas informações sobre o filme, muito menos uma data de estreia, mas o coração ja bate forte ao ter que esperar.

O Rei Leão





Depois de ganhar oscar e ganhar até mesmo uma versão musical na Brodway, O filme mais lindo que conhecemos e que fez muito parte da nossa infancia volta em forma de live action, pelo mesmo diretor de "mogli o menino lobo". Já vamos nos preparando para o som de Hakuna Matata que tanto amamos, pois apesar de não ter uma dada prevista, é sempre bom se preparar para sair gritando cantando na sala de cinema, com um monte de criança olhando para sua cara sem entender o porque um bando de adultos esta cantando aquela musica tão infantil (mas que amamos tanto e que faz parte da nossa vida. Hakuna Matata é lindo de ver!)

A pequena Sereia





Ariel com toda certeza também ganhará uma live action só para ela. Muitas coisas no filme ainda não estão concretas, mas eles querem tirar logo a ideia do papel e passar para as telas do cinema. Alguns atores e atrizes haviam sido convidados, e uma delas era a linda Chloe Grace Mortez para viver Ariel, porém o papel foi recusado por contas de outros projetos da atriz. Como disse muitas coisas ainda estão sendo ajustadas e não estão concretas, mas a Disney está a procura de novos atores e atrizes que queiram fechar o projeto.

Pinóquio




Sem data para lançamento, mas com alguns atores já confirmado e um deles é o meu preferido, Robert Downey Jr. interpretando Pinóquio nessa aventura 'real'.

Cruella De Vil






"Cruella De Vil, Cruella De Vil, if she doesn't scare you, no evil thing will to see her is to take a sudden chill, Cruella, Cruella De Vil" 
 Simm, Vai sair um filme da Cruella, uma das mais amadas vilã ganhara vida e será vivida por Emma Stone, e adivinhem quem vai estar na produção do filme? Glenn Close, que interpretou a Cruella em "101 Dálmatas' e "102 Dálmatas". Super legal né?

 E ai gente? Estão ansiosos? Eu estou e muito! E li em uns sites que não são só esses, Vem muito mais por ai... 

Beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários