DIY - Triângulos e mais triângulos

Como não amar triângulos? Eu simplesmente sou apaixonada por eles, e acho que ajuda muito na decoração pelo fato de ser algo simples e novamente lindooo *-*



Faz muito tempo que não venho postar DIY aqui, e esse eu vi uma vez e lembrei de fazer e fiquei impressionada com o meu resultado, pois ficou lindo, maravilhoso, usaria em qualquer momento, na estante de casa, em prateleiras, na mesa de trabalho, fica lindo, serio mesmo. Vamos la?

TRIÂNGULO GRANDE
Você vai precisar de:

- 6 palitos de churrasco
- Cola quente (com o bastão por favor né galerinha)
- Tinta guache (de preferência) de qualquer cor que você quiser
- Pincel



TRIÂNGULOS PEQUENOS
Você vai precisar de:

- 12 palitos de dente (6 para cada triângulo)
- Cola quente
- Tinta guache (de preferência)
- Pincel

Vamos la!

Primeiro você pega três palitos e cola as pontas deles um no outro, formando um triângulo:




Depois você pega mais três palitos e cola a ponta de cada palito em cada ponta desse triângulo já pronto, vai ficar mais o menos assim:



Em uns tutoriais que eu vi, o pessoal deixou bem alinhadinho as pontas do triangulo, porém eu já quis ser a diferentona e deixar desalinhado, acho que fica bem bonito também.

E assim seu triângulo já vai estar pronto para pintar.


Pinte todas as partes do triangulo, principalmente a onde tem a cola quente, para esconder aqueles pedacinhos "feios" que ela deixa de cola. Todos os tutoriais que eu vi eles pintavam de preto, e mais uma vez eu quis ser diferentona e pintei de vermelho, pois quem não ama vermelho??? HAHAHAHAH


Com os triângulos pequenos você irá fazer a mesma coisa, nos meus eu já deixei bem alinhadinha as pontas e pintei de branco e logo depois passei essa tinta glitter, pois glitter é tudo né hahaha

E o meu resultado foi esse:


Como eu disse, minha decoração do quarto ainda esta bem, bem básica pelo fato de ter me mudado de casa a pouco tempo meio que deixando tudo que eu tinha pra trás, então estou começando a procurar uns DIY, uns tutoriais que eu posso estar fazendo (óbvio pois se o nome do negocio é faça você mesmo eu tenho que fazer eu mesma, derrr) e arrumando o quarto do jeito que eu gosto, um jeito fofo, pois sou fofa né HAHAHHAAH e transformando em um ambiente legal de se está.


E é isso galerinha linda do meu core, espero que tenham gostado e tirado proveito dessa ideinha que eu tive (eu virgula, só copiei mesmo hahaha)

Beijinhos xuxus <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já quero fazer o meu! Ameii a ideia! Um preto ficará maravilhoso no meu quarto!
    Beijãoo!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir