Cartão My Starbucks Rewards



Quem não ama o cafezinho do Starbucks? E o Cappuccino então? Eu particularmente sou apaixonada pelo Cappuccino de Chocolate, quase todo dia eu to la na Starbucks do lado da faculdade tomando o meu. Mas esses dias muito sem querer descobri uma coisa que eu fiquei tipo "Mano, eu frequento isso a anos e nunca vi isso, café hoje café sempre, Obrigado Deus! ♥ ". Descobri que existe um cartão da Starbucks onde você ganha vários benefícios e um deles é ganhando bebida de graça quando acumula pontos. Eu fiquei tipo "Me segurem agora, pois tenho um My Starbucks Rewards e é hoje que fico mais louca que o Batman só que de café"



Para quem não conhece. My Starbucks Rewards funciona assim:
 Você pode estar pegando o seu gratuito em qualquer loja da Starbucks e pedindo para eles registrarem no sistema. Quando chegar em casa você tem 42 horas para registrar o cartão no site oficial Starbucks. No site você pode estar efetuando recargas no seu cartão, verificando seu saldo, consultando suas transações (compras feitas) e consultando também os suas estrelas.

As estrelas funcionam assim:
A cada compra feita (não importa o valor) no seu cartão Starbucks, você ganha uma estrelas, onde cada estrela vai aumentando seus pontos no cartão e chegando a certos níveis e os níveis são denominados de, nível green e nível gold.
Nível green: Quando você fizer 5 pontos, ou 5 estrelas no seu cartão você ganha, uma bebida grátis no dia do seu aniversario, dose adicional de expresso ao comprar uma bebida, um expresso tradicional ao comprar aqueles pacotinhos de café (250g) e muitos outros benefícios que você só recebe por email.
Nível Gold: Quando você fizer 30 pontos ou 5 estrelas, você ganha tudo do nível green e a cada 12 estrelas depois dos 30 pontos você ganha uma bebida de graça, sem se falar dos benefícios que recebe por email.

Podemos achar que é pouco, mas muitos benefícios vem por email, já recebi muuuuitos e bebi muuuuito também.

Os valores de recargas podem ser feito no momento da compra, por exemplo, ao invés de comprar de uma vez, sem usar o cartão Starbucks, você pode estar colocando o credito na hora e já comprando na hora com o cartão. Isso acaba sendo mais fácil e pratico de acumular pontos. Sem se falar que as recargas não tem um valor fixo, você coloca o quanto quiser no cartão.

Você também pode movimentar sua conta Starbucks pelo aplicativo que segue nas plataformas, Android e iOS, para mais informações entre no site e tire suas duvidas, ou então vá ate a loja mais próxima de você.

Pra você que ama café igual a mim e toma igual agua, essa é bem pratica e muito boa!

beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários