Spotify e meu coração




Quem não gosta de uma boa musica? Quem não tem uma boa playlist que ao sair de casa já bota no celular para tocar? Claro, cada um tem seu gosto, mas hoje vou indicar 3 das minhas playlists favoritas do Spotify. Ok, vamos lá!


As musicas mais lindas do mundo

Se você tem uma alma velha em um corpo jovem (espero que me entendam), você vai amar essa playlist, que vai desde Elvis Plesley, Aretha Franklin até Beatles e outros cantores e bandas 'antigas'. Antes que perguntem, sou apaixonada por esse tipo de musica, meio flashback hahahha



Sertanejo na pista

Quem não curte um bom sertanejo? ou pode ate não ouvir no dia a dia, mas é só juntar os amigos que o primeiro tipo de musica a ser colocado é um sertanejo. Ah... eu adoro! Cantar um Jorge e Mateus, Lucas Lucco ou até mesmo um Wesley Safadão, só para fazer aquela zoeirinha basica com a galera. Bom, indico a vocês essa playlist, otima e maravilhosa, pra curtir, dançar, cantar, rir e cair hahahha



All out 00's

Lembra das musicas do The Black Eyed peas? Como não lembrar né? Como boom boom pow, nós meninas tentando imitar a Fergie, ou então, lembra de umbrella da Rihanna? ahhh, musica que me fazia dançar e cantar muuuuito.São todas musicas de 2000, (2000-2010), e nessa playlist all out 00's, você encontra não só essas mas muitas outras musicas que marcaram sua adolescência.



Bom, e essas são as playlist que eu mais amo, que eu mais escuto, ao ir para a faculdade, ao ir trabalhar, e para muitos outros lugares que eu vou, que me da um tempo de ouvir uma musiquinha hahhahaha
Beijinhos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários