Filme: Se eu ficar



 GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, assisti esse filme e MEUDEUSQUEISSO? Chorei mais que tudo, dava pra encher a Cantareira com o tanto de lágrima que saiu de mim assistindo esse filme. Andavam me falando muito sobre esse filme, e depois que saiu no netflix ficaram no meu pé falando para assistir e fazer resenha aqui para quem não assistiu assistir. Ok, to fazendo gente hahahahaha  
*Aqui não contém spoiler*


Sinopse: Mia é uma garota muito talentosa no mundo da musica e tem uma incrível família e amigos. Por ser muito talentosa e amar tocar violoncelo, se dedica muito a uma famosa carreira na escola de tempo integral de Julliard, mas tem que escolher entre entrar na carreira que ela sempre quis ou ficar com o amor da sua vida.
Porém Mia acaba sofrendo um grave acidente onde fica em coma por muitos dias, e após esse acidente, estando em coma mesmo ela consegue ver tudo que esta ao seu redor, podemos dizer que ela vira um gasparzinho (hahahaha), onde ela consegue observar tudo o que esta acontecendo, onde faz ela parar para pensar e refletir sobre tudo que já aconteceu na sua vida e o que pode acontecer caso ela sobreviva. 



O filme nos faz refletir o como a vida pode mudar drasticamente em segundos, eu Rebeca sou muito sentimental, emocional e etc, eu chorei muito principalmente na parte que passa a família dela. Porem uma coisa eu digo, assistam, assistam e muito, só não assistam quando estiver tristinhos, pois vocês irão ficar mais tristinhos ainda, pois como disse isso faz refletir e muito sobre a vida, sobre nossas escolhas, família, amores, sonhos e etc... 

Bom é isso, beijos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários