Algumas parcerias da Natura que eu amei

Vocês já pararam para assistir (por completo) esses videos que aparece antes do video escolhido no youtube? Essas "propagandas"? Então muitas vezes essas propagandas tem um fundo tão fofo, um fundo tão emocionante, que como diz um DJ ai, Só por Deus!
Essa semana na Aula de cenarios da comunicação, enquanto falavamos sobre transmidia, o professor nos apresentou alguns videos de parcerias e de exemplos de transmidia na publicidade. Nisso ele nos mostrou um video da Natura com parceria com a Amó (que juntas geraram o perfume Amó que é uma delicia!) e eu particularmente adorei, e fiquei muito emocionada, vocês ja ja vão entender o porque.

Esses foram os videos que o professor nos mostrou:



Comecei a pesquisar sobre esses videos fofinhos e achei mais uns que são muitos "chorosos".




Bom, foi esses os videos que eu achei e chorei muito, sim estou sensivel, não me zoem. Beijos de luz!  hahahahhaha

You Might Also Like

0 comentários