Mega cilios Avon

Essa semana me maqueando com as make maravilhosas da minha cunhada, me deparei com um negocio rosa e preto, aparentemente parecia apenas caixinha de bala (é serio) mas por ter o nome avon embaixo claro que ja dava para ver que era maquiagem, e também em cima na parte rosa tinha o nome "MEGA CILIOS" eu pensei, "MAAANO É HOJE QUE EU ME ACABO NO RIMEL, É HOJE QUE EU SAIO IGUAL UMA DRAG QUEEN DAQUI" (nada contra, só falo isso por causa da make estravagante delas). Enfim, eu passei e amei, e venho mostrar o resultado hoje para vocês:

Como vocês podem ver a embalagem dele é totalmente diferente das embalagens normais de rímel, eu achei mega fofo e fácil de usar, embora outras blogueiras falem que ele é mais difícil de utilizar, eu achei fácil a aplicação, creio eu que o jeito certo de usar é de baixo para cima(claro), sempre tirando o excesso do rímel da escovinha, e depois aplicando da raiz do cílios ate as pontas. Eu por um milagre não borrei, creio que por isso achei fácil a aplicação, enfim eu amei esse rímel e quero roubar da minha cunhada :)

-Passei duas camadas e foram esses os resultados:


Olho com Mega Cilios Avon - Olho sem nada de rímel

Dai passei em cima e em baixo e ficou assim:
sim eu fiquei vesga mas to nem ai, o resultado é magnifico, lindo, gato, é 100% sedução hahahhahaa
é serio, aconselho a vocês a usarem, vale muito a pena!
na loja da Avon ela custa 49,99.


Bom, espero que tenham gostado! beijinhos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários