My Red Hair ♥

Me deparei com a cor do meu cabelo e vi que ele estava sem brilho, e tricolor (hahah), pois ele estava castanho na raiz, ruivo avermelhado no meio, e depois ia ficando laranja e dps ferrugem, ou seja tava um negocio estranho. (não encontrei fotos que mostrassem como realmente estava meu cabelo)
Então fiquei louca e fiz de tudo para poder comprar uma tinta e tirar aquela cor estranha que habitava no meu cabelo lindo :D Infernizei minha mãe linda e poderosa e ela me concedeu money, Fui correndo para a loja comprar a tinta. No começo pensei em dar uma virada no visual, pintar de vermelho msm meu cabelo e fazer franjinha, tipo assim:


Só que ainda to criando coragem para cortar a franja, fico bem de franja porem ta tão bonitinho do jeito que fico, que estou sem coragem hahha

Enfim, usei a tinta da L'oreal Paris Imédia Excelence creme 6646 Com ox volume 40, usei duas tintas e um potinho pequeno de ox, coloquei toda a ox.

Sempre pintei meu cabelo com a Koleston 7744, porem começou a manchar meu cabelo, foi então que parei de usa-la, no começo estava pensando em usar tinta profissional, mas aqui a onde eu moro é difícil encontrar as profissionais dessas cores, e eu não tenho paciência para ficar comprando na internet. Foi então que comecei a descobrir a magia dos produtos da L'oreal.

Como eu disse meu cabelo estava com uma cor feia, tricolor, sem vida, resolvi pintar e fiz assim:

Coloquei minha blusinha de pintar cabelo.
Dividi meu cabelo em 4 como sempre, claro (na foto não ficou tããão dividido, mas dava para fazer)


Misturei a tinta, 6646 com a oxigenada 40 e ficou mais o menos assim:


Isso já depois de ter mexido muuuuito bem.
Passei creme de pele no rosto, no pescoço, nos braços, na perna, enfim, tomei um banho de creme, pois não consigo pintar meu cabelo sem me melecar. Daqui a pouco vocês vão entender o por que do banho de creme corporal.


Então comecei a pintar o cabelo primeiro no meio, e logo após ter passado no meio, comecei a pintar de baixo para cima, em pequenas camadas.
Quando pintei tudo, que meu cabelo estava pura tinta, comecei a massagea-lo, para que a tinta pegasse em lugares que não consegui passar.
Pintei a sobrancelha, pois sempre pinto e fui esperar meus longos 35 minutos. E claro, esses longos 35 minutos renderam muuuuitas fotos idiotas no SnapChat. Da só uma olhadinha:




Sim, estava com uma sacola na cabeça, e muitos vão pensar "nossa, ela fez tudo isso pra criar faminha." Não migus, sou otaria assim msm, com blog, sem blog, com fama ou sem fama.  Beijos.

Enfim, passado 35 minutos, fui tirar a tinta do cabelo, e quando eu tirei e sequei, MEU DEUS, ME SENTI A ARIEL (A pequena Sereia). Meu cabelo estava lindo, brilhoso, sedoso, gostoso tava awn ♥ ♥ ♥ E ficou assim:


Ficou lindo né? concordem U.U hahaha

Olha, esse negocio da ox 40 com a tinta pode não ficar dessa mesma cor no cabelo de outras pessoas, tudo depende de como esta seu cabelo no momento, tanto de nutrição como de cor, tintura. Mas se vocês forem pintar o cabelo de vocês e forem pintar de vermelho assim como o meu, me mandem as fotos, vou ficar muito feliz de ver o cabelo das minhas Ariel's haha

Duvidas? Se sim, mande na pagina do Facebook
Enfim, beijinhos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários