Formas diferentes de enrolar o cabelo sem usar Babyliss



Quem ai não ama cachinhos? Bom, eu sou uma amante de cachinhos, Sempre que possível gosto de fazer no meu cabelo. Porem eu faço com babyliss e o resultado é incrível. Mas, e quem não tem babyliss? como fica? Hoje vou mostrar algumas formas de fazer cachinhos usando coisas que você tem em casa. Cachinhos sem babyliss :)


  • Grampos
 

Pra essa técnica dar certo você precisa de grampos e um pouco de paciência, pois demora um pouco pra fazer todos os cachinhos. No começo pode parecer que não vai dar certo, mas com a pratica fica tudo mais lindo e fácil!
  •  Coque


 É o que eu mais uso, pois eu quando vou para a escola eu so seco o cabelo e faço um coque, e quando solto o cabelo, Tcharan! Tá lindo. Enrolados perfeitos e super naturais.
  • Com meias



Pode ser diferente, mas é muito legal e simples de fazer. No final de tudo, tudo fica lindo e maravilhoso, com um enrolado tipo o da Ashley Benson em Pretty Little Lies na 2 e 3a temporada.
Enfim, espero que tenham gostado, beijinhos ♥

You Might Also Like

0 comentários