Esmalte Spray - Dando um toque de facilidade para sua vida!

Sabe quando você quer ter suas unhas arrumadas, mas esta com preguicinha de passar o esmalte unha por unha? Ou então ter que ficar tirando os borrados das unhas? Ou até mesmo o pior, passar o esmalte, ele ficar lindo na sua unha, lindo de dar inveja, porem acontece algo inusitado, você bate em algum lugar, a calcinha entra em lugar que não da pra tirar no momento, minha cabeça começa a coçar, nossa, isso me tira do sério! Mas esses dias estão contados, pois foi pensando em nós mulheres, que a marca britânica Nails Inc. lançou uma inovação, O esmalte em spray Paint Can.


Dai você pensar, "poxa, spray pode sujar meus dedos todos e ai sim que vai ser difícil de sair", SOQUENÃO, seus dedos após passar o Spray ficam limpinhos, pois a única parte que o spray vai fixar mesmo vai ser nas unhas, pois antes de passar o Spray você deve passar uma base nas unhas, e logo depois o Spray. Após passar o Esmalte Spray você consegue tirar o borrado com água quente ou então com um lenço umedecido. O fabricante dá dicas, para terminar a esmaltar, é bom finalizar com um top coat, pois a cor durará mais tempo





Essa novidade será vendida em apenas duas cores, Rosa e Prata e custará £10 cada  (carinho em fio).
A novidade já chegou nas lojas inglesas e para quem não pode ir ate a Inglaterra só para comprar um Spray, pode estar comprando pela e-commerce da marca.


Quem ai esta louca, louquinha para comprar? EEEEU. Quem ai não tem nem um real, quanto mais Euro? EU TB :(

Enfim, quem tiver comprado pelo amor de Deus me manda um também eu preciso, não aguento mais ficar borrando, ou tendo que tirar o borrado debaixo do chuveiro (sai um pouquinho, as vezes ate certinho hahha). Eu quero :(
Espero que tenham gostado, beijos xuxus ♥

You Might Also Like

0 comentários