Oculos de sol - Todo tipo, todo jeito

   Bom, que os óculos de sol estão na cara do povo isso não podemos negar, e é cada um mais lindo que o outro. Hoje em dia encontramos óculos de tudo quanto é cor e formato.

 Hoje vou apresentar para vocês uns modelos que estão em alta, que estão bombando em 2015
 Lembrando, que é bom sempre comprar óculos em lojas confiáveis, não precisa ser óculos caro e etc, mas tenha sempre a certeza que ele tenha a proteção UV.
De uns anos para cá a moda de óculos espelhados só vem crescendo, e hoje temos cara modelo que da vontade de sair comprando tudo. Outro modelo também que vem sendo muito utilizado esse ano é os modelos antigos, modelos retrô, o que mais estamos vendo na carinha linda do povo é o óculos estilo John Lennon, que querendo ou não admitam, ele é muito lindinho!


 Modelo John Lennon:




























Modelo Espelhado:



































O óculos Aviador nunca saiu de moda, todo lugar que você vá, você sempre vai encontrar alguém que goste, ou tenha ele, pois ele é um óculos que se pode usar com tudo, com qualquer roupa, e em qualquer lugar(que não seja dentro de casa ou empresa, se não vão te chamar de louco hahaha). Tradução: Ele é o queridinho de todos, homens e mulheres. E sinceramente é o meu favorito, pois combina com meu rosto que é quadrado.


 Também te aquele óculos que esta sendo o queridinho das famosas, o óculos de coração, eu tenho um e não gosto muito, pois chama a atenção, e eu gosto de ser discreta hahaha. Mas ele é muito fofo, e cai bem em qualquer tipo de rosto, sem se falar que te deixa com um toque sweet.


Um outro óculos que eu acho muito lindo e esta em alta é o Ray ban Clubmaster, não sei explicar como ele é, porem ele deixa você com uma pegada mais fofinha, romântica, séria. E o bom, é que tanto homem quanto mulher pode usar, pois fica bonito nos dois, quem usa bastante dele é o Robert Pattinson.





E o mais comum de todos e também um dos mais antigos e o que não sai da cara do povo, o Ray ban Wayfarer, o modelinho quadrado que lembra bastante os anos 50, 60, que todo mundo gosta, que todo mundo ama.




Bom, acho que é isso, espero que tenham gostado. Vão aderir a moda do óculos? mostra para mim uma foto sua usando um dos modelos? :)

                  Beijinhos xuxus!

You Might Also Like

0 comentários