Two dots: Viciei nesse joguinho!

Hello nenes, ultimamente eu ando bem viciadinha em um jogo de celular. Nunca havia me viciado tanto em um joguinho de celular, mas tem um que todo lugar que eu vou, se me fazem esperar um pouco quando olha para mim, lá estou eu, jogando. Seja no metro, na fila do banco, ou qualquer outra fila que eu precise ficar, lá estou eu, jogando. Dai vocês me perguntam, "Rebeca, o que esse joguinho tem de tão especial?" e eu digo... "Não sei!".


O nome dele é Two Dots, não sei se vocês já ouviram falar, mas o jogo basicamente é, ligar pontos na diagonal e na vertical, porém ponto coloridos, e cada ponto só pode ser ligado com sua devida cor. Ex. vermelho com vermelho, azul com azul e etc. 

Mas em cada fase que vai se passando, claro, vai aumentando o nível de dificuldade e também mudando o tipo de missão, fora algumas barreiras que você tem que quebrar para completar a missão e passar de fase.
Ao longo do jogo, dependendo da fase o próprio jogo vai auxiliando em como fazer coisa tal para ter uma pontuação melhor e também conseguir passar cada fase.

Parece ser bobo o jogo, mas na verdade ele vicia mesmo. O meu vicio passou para o meu namorado, para meu irmão e para minha prima, e assim esta seguindo hahaha. Acaba sendo um bom passa tempo.

Two Dots está disponível nas plataformas, Android, IOS, Windows Phone e Microsoft Windows.

Mais sobre o jogo: O jogo foi lançado em meados de março de 2014, pelos estudios Betaworks, Playdots, Inc. 


E ai xuxus, se fizerem download me avisem se gostaram do jogo. Beijos nenis.

You Might Also Like

0 comentários