Saúde: To tentando ser Finitsssss

Ou fitness

   Sim!, to tentando ser Fitness, mas não essas que vai a academia e sim essas que fazem exercícios em casa, tudo por que eu sou pobrisss. 
   Então, estou fazendo uns leves exercícios em casa, pois como disse não tenho dinheiro para pagar academia, prefiro pagar em comida. Como vou emagrecer com a fome que tenho? NÃO SEI, MAS TO TENTANDO, JURO. 


  Mas rebequinha como você faz exercícios em casa sem ter um personal? YOUTUBE! simples assim.
  Com ajuda do meu esbelto namoradinho eu tenho pesquisado muitos vídeos no Youtube de como emagrecer e como emagrecer se divertindo. 
  Quando comecei a engordar comecei a pesquisar uma forma que eu poderia emagrecer de um jeito que eu gostasse, de uma maneira que eu me divertisse e não ficasse no tédio e na hora que fosse me exercitar não pensasse, "puts que preguiça, hoje não". E como eu resolvi isso? Dançando. Amo dançar pode colocar o que for que eu to la, dançando, seja funk, pop, rock, eletro, TUDO eu encontro um passinho e fico la, dançando. E uma das formas de emagrecer seria fazendo ginástica, e como todos sabem dança é uma ginástica, e foi ai que me achei no circulo dos fitness.
   Existem muitos vídeos no YouTube que te passam coreografias e logo depois mostram ela com a musica. Muitos canais como Daniel Saboya , FitDance e outros. Particularmente eu sou apaixonada pelos vídeos do Daniel. Aprendo muito com ele e além de emagrecer, quando chego na balada ja chego sendo chamada de Deusa da Dança (é pra pouco cof cof).

   Aqui estão uns videos que eu amo muito e quem ama dança também respeita! :D

FitDance - Olha a explosão (em 360°)

Daniel Saboya - Qual bumbum mais bate 

Daniel Saboya - Vou desafiar você

Daniel Saboya - Na ponta ela fica


Daniel Saboya - Solteiro Apaixonado

Essas são as coreografias que mais amo e que aconselho muito você que gosta de dança fazer... Mas fora coreografia também tem uns exercícios que amo muito fazer em casa, tudo para perder a barriguinha nenon galero?



Exercicio em casa - Pernas e barrigas definidas

Exercicios em casa - Queimando gordura em 48 horas

Exercicios em casa - Emagrecer e definir

   E é assim quem é pobris igual eu faz para emagrecer. E ai, vai aderir treinar em casa também?


Espero que tenham gostado. Kisses <3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como vc eu tbm estou tentando emagrecer com exercícios em casa, e como vc eu tbm tenho fome, kkkkkkkk.
    Venk amiga e me dá um abraço por que eu amo dançar e é o que eu mais faço em casa quando me exercito. Tbm saio dançando qualquer música nas festas, kkk, não consigo ficar parada. Gosto muito do Daniel, comecei com os vídeos dele, mas atualmente eu gosto mais dos vídeos do FitDance, e tem tbm a Camila Carmona que dança muitoooo e mostra coreografias originais no Youtube.
    Primeira vez que visito seu blog e amei sua forma de escrever :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir