#ÉTendencia Salto Tratorado



Ultimamente vejo muitas blogueiras, fashionistas e muitas tumblr girls usando esse salto e eu to achando muito lindo e maravilhoso. Mas ele é pra quem gosta mesmo, pra quem gosta de causar, chegar chegando, ta na lista vip das festas (sei lá por que disse isso).

Caso você ainda não saiba do que eu estou falando, é aqueles saltos altos, de borracha, e com o solado irregular. Ele esta sendo o novo queridinho entre as Street Styles, as  que eu disse a cima... Ele tem esse nome Salto tratorado pelo fato do solado parecer rodas de trator.



Eu usaria muito de boa esse salto, botas e etc, mas é aquele negocio, sou pobre, tenho que escolher se compro algo pra usar no dia a dia ou se compro algo pra usar só nos finais de semana hahahhaha Mas eu estou muito in love com esses saltos e to quase deixando meu novo tênis de lado pra comprar uma dessa.




Uma das famosas que ja aderiram essa tendência é a linda da Nah Cardoso, quase todas as fotos dela vc consegue ver ela usando uma sandália tratorada e super combinou com o estilo dela.



Eu estou apaixonada, sim, estou xonis principalmente pela botinha branca. QUEROQUEROQUEROSUPERQUERO! E como vocês perceberam ela combina com bastante tipo de roupa, seja saia, vestido, calça, salto.

E vocês o que acharam? Usaria no dia a dia? ou só em um final de semana, numa festa ou um passeio e etc? O que vocês acharam dessa tendência? Comentem!
Beijos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários