5 motivos para assistir "Anjos da lei"





Quem não ama assistir um bom filme de comédia? E ainda mais aquele filme de comédia jovem que foge um pouco do tradicional, “nerd vs badboy”, filme com bons atores, onde além de rir muito você se apaixona pelos atores e não é nada previsível como em alguns filmes que vemos por ai. Esse filme que eu estou descrevendo é nada mais nada menos que o filme de 2012 “anjos da lei”. Esse filme foi tão amado pelo público que teve sua continuação em 2014, eu assisti e amei.
Então por isso vou dar 5 motivos fortíssimos para poder estar assistindo esse filme que é muito legal!

1-O filme conta com a presença de dois atores (que sinceramente eu amo), e que são os grandes protagonistas do filme, e esses atores nada mais é que um dos gordinhos mais amados das telas de cinema, Jonah Hill, aquele mesmo que fez o filme “Superbad – É hoje”, e o ator Channing Tatum, o mesmo que interpretou o papel do John no filme “Querido John” e no filme “Ela dança, eu danço” e onde também tem possíveis rumores que ele faça “X-men – Apocalipse” (se eu estou amando? Não, magina!).
2-Quem não gosta de originalidade em filmes de comédia? Todos já estamos cansados da mesma piada em todos os filmes. Anjos da lei consegue te trazer uma originalidade, uma inovação nos filmes de humor jovem que é muito difícil achar em outro filme.
3-O filme é tão bem pensado que ele junta responsabilidades com uma boa comédia jovem. O filme é inteligente e muito bem pensado
4- Os diretores do filme também foram responsáveis pela produção e pelo roteiro de alguns episódios da série “how i meet your mother” (essa serie se encontra no Netflix e é bem bacana também, aconselho e muito!), e ao assistir conseguimos perceber o bom senso de humor que encontramos na série, no filme.
5-O filme conta com a presença do ator Ice Cube, onde faz o papel do chefe dos policiais. E onde você consegue rir muito com as tirações dele com os futuros agentes da cia.


É sério, vocês têm que assistir, tanto o 1 quanto o 2. O primeiro eles se infiltram em um colégio do ensino médio, já no segundo é no campus de uma faculdade, onde rola altas festas, brigas, romances, risadas e muito mais que pode ter tanto em um campus quanto em um filme de comédia estrelado por esses dois.
Se assistirem, depois me contem como foi, o que acharam, e eu espero que realmente vocês gostem. Beijinhos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários