minha doce camisa xadrez

Sempre amei roupas diferentes, claro, camisa xadrez não é tão diferente, mas sempre deixa seu look diferente. Eu tenho a minha a anos, e amo muito ela, tem semanas que uso ela sempre que da um ar ate de ter só ela para usar hahahahha
A minha camisa foi minha mãe que fez quando eu estava de viajem marcada para Florianópolis - SC, ela fez claro, sobre medidas para mim e ficou perfeita, tanto que muitos amigos e amigas minhas já pediram para minha mãe fazer para eles também hahaha.


 




Blusa xadrez sempre combinou com tudo, com saia, vestido, calça, short, saia enfim COM TUDO! Você consegue desenvolver um look tanto básico quanto mais social, e você pode ter certeza que fica lindo de qualquer jeito!






Claro que em homem também fica mais que lindo, fica perfeito, pois como bem disse, xadrez combina com tudo.

 


Como não se apaixonar por homens assim? com esse estilo básico que a blusa xadrez da? Ela da um up no visual, tanto em homens quanto em mulheres, eu simplesmente amo, sou apaixonada e tudo quanto for sentimento de apego a essa camisa eu sou. Aconselho a todos sempre terem uma camisa xadrez, pois ela não serve apenas para festas juninas, mas também para dar um up no visu. 
Beijinhos xuxus espero que tenham gostado! <3

You Might Also Like

0 comentários