Melhores satiras que já assisti

olá xuxus, hoje trago a vocês os melhores filmes de sátiras que eu já assisti. Para quem não sabe sátira são filmes "zoando", tirando alguma graça de algum filme, historia, série e etc.

Então vamos lá!
 

Todo mundo em pânico 1, 2, 3 e o 4


Desde pequena sempre gostei muito de todo mundo em pânico, por mais que eu não entendesse algumas piadas (tipo a da maconha, algumas cenas de sexo e etc) mas eu gostava bastante, via meus tios rindo e ria também hahahaha
Rebeca, por que você não colocou o 5?  Por que eu não gostei, sinceramente eu achei horrível, tiraram a Cindy, os irmãos Wayans, para que não sabe são esses >aqui<, tiraram os principais que davam realmente graça a série.
 De todos os todo mundo em pânico, o que eu mais gosto é o primeiro, onde eles fazem sátira do filme, Pânico, Eu sei o que você fez no verão passado, O sexto sentido, Bruxas de Blair, O iluminado, Shakespeare apaixonado, Titanic, Amistad, Halloween, O exorcista, American Pie e sexta feira 13.

E cada filme da serie todo mundo em pânico as sátiras são diferentes. Se você nunca assistiu, vale a pena assistir e muito hahahaha


Os vampiros que se mordam


Esse filmes não sei se pelo titulo vocês conseguem notar mas, esse filme fala da saga crepúsculo. É muito bacana, sinceramente é a melhor sátira de crepúsculo que eu já assisti. Eles invertem bastante coisa, deixando tudo mais alegre e engraçado. Assistam, vocês vão rir e muito.


Inatividade paranormal


Vamos voltar a fala de um dos meus atores preferidos para comédia, um dos irmãos Wayans haha.
Inatividade paranormal tem como referencias para sátiras os filmes, Atividade paranormal sendo o principal, O ultimo exorcismo, A entidade, A hora do pesadelo 7, o massacre da serra elétrica e possessão.
Você da muita risada nesse filme, pois ele encenam o filme atividade paranormal, só que ele descobrem que o intruso na casa deles é um verdadeiro tarado hahahha
É bem legal, se vocês querem passar uma tarde de dormindo assistindo filme e rindo muito, aconselho a assistir.


Espartalhões


Os espartalhoes conta a historia de um rei persa de um modo um pouquinho diferente.
Eu acho engraçado desse filme que ele deixa bem exposta a sexualidade dos guerreiros antigamente, que segundo historias os homens eles só usavam a mulher como modo de reprodução, mas que na verdade todos eram homossexuais, bom é isso que eu li em uns livros né (não me perguntem em que livro eu li por que não lembro mesmo). As sátiras desse filme é em relação aos filmes, 300, entrando numa fria, homem aranha 3, Transformers, o poder do ritmo, motoqueiro fantasma, Rambo 4, Shrek terceiro, Toy Store e step up. 
Eu gostei bastante (não é à toa que estou "indicando" para vocês).


Para maiores


Bom, como diz o titulo é para maiores hahaha, brinks, você que tem 16 pode assistir se mamãe deixar. Enfim, o filme engloba varias e varias sátiras, você precisa prestar atenção para poder entender, por mais que seja sátiras, precisa da sua atenção hahaha não consegui uma lista de coisas que eles zoam, mas os que eu tenho na cabeça é um sendo a "descoberta" do iPod. Esse filme é muito bobo, mas você ri muuito, eles não zoam filmes mas zoam coisas, momentos e historias. 


Uma comédia nada romântica


Tudo começa com o sonho de uma garota que não é lá atraente, que trabalha com seu pai. Com esse negocio de não ser muito atraente,ela vai em um conselheiro amoroso e consegue a transformar em segundos em uma mulher bem sensual e atraente. Em pouco tempo ela acha o "amor da vida dela" e logo marca casamento, onde logo um vai conhecer a família do outro. Em uma dessas passagens eles encontram a ex noiva do cara que é bem mais bonita e sexy e faz de tudo para acabar com o casamento.
Os filmes que eles tiram a sátiras são, Casamento Grego, Hitch, Pimp my Ride, Harry e Sally, Entrando numa fira, Entrando numa fria maior ainda, Tiffany e Co, A diva da moda, Legalmente loira, Senhor dos anéis, A gaiola das loucas, uma linda mulher, do que as mulheres gostam, kill bill, no balanço do amor, O casamento do meu melhor amigo, King kong, como perder um homem em 10 dias, Sr. e Sra Smith, Star Wars- a vingança de Sith e Diário de uma princesa.
A primeira vez que assisti esse filme foi com minha avó, pensa em como eu ria com ela.  



E esses foram os melhores filmes de sátiras que eu já assisti, espero que assistam e gostem <3

beijinhos xuxus <3

You Might Also Like

0 comentários